When everything loses its meaning

721 124 6
                                    

⊰᯽⊱┈──╌❊ ★ ❊╌──┈⊰᯽⊱
DAYLIGHT
Quando tudo perde o sentido
⊰᯽⊱┈──╌❊ ★ ❊╌──┈⊰᯽⊱


[Capítulo não revisado]

[Capítulo não revisado]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Dois dias depois. . .
Sábado, 12.




      O MEDO NOS FAZ REFÉNS de nossa própria mente, é como um veneno que escolhemos tomar voluntariamente.

    Levon sempre achou fácil tomar decisões importantes em sua vida porque não devia explicações para ninguém, não precisava se justificar ao escolher certo meio mais fácil ou mais difícil para alcançar seu objetivo.

    No dia do pesadelo nem deu as caras na escola, estava mentalmente esgotado para qualquer tipo de interação e o medo ainda rondava a sua existência, e o mesmo aconteceu no dia seguinte. Se perguntou mentalmente se devia ir visitar Seth, mas logo abandonou a ideia ao pensar melhor; refletiu que nem era próximo do garoto, mal o conhecia e nem sabia onde o mesmo morava, não queria ser invasivo por conta de sua paranóia depois de um pesadelo. Se sentiu um idiota por deixar essas pequenas coisas o afetarem, isso não era normal para Levon, o garoto amaldiçoado sempre foi duro na queda.

✦✦✦

   

  A festa de Mike Newton iria começar em breve, Levon ainda tinha algumas horas para se aprontar, mas não era algo que realmente o fizesse se importar de ir extremamente arrumado, o básico iria servir. Permaneceria na festa por pouco tempo, só passaria para dar um oi aos seus "amigos" e depois daria o fora.
   
   

    Depois de um banho frio não muito demorado, parou em frente ao seu guarda-roupa pensando no que iria vestir, no fim das contas optou por colocar uma regata preta, uma calça jeans em um tom de vinho, sua fiel jaqueta de couro preta e um coturno de cano médio igualmente preto para finalizar. Ajeitou seu cabelo percebendo que os fios já estavam caindo sobre seus olhos, mas não iria cortar tão cedo.

    ⎯  Dá pro gasto. ⎯  sussurrou para si mesmo enquanto saia do quarto pegando sua carteira e chave do carro.
   

    ✦✦✦

    A festa não podia estar mais barulhenta e cheia de adolescentes com os hormônios a flor da pele e, para piorar, a maioria estava bêbado. A conversa perto de Levon conseguia ser mais alta que a própria música que estava tocando no ambiente, em todo canto que se olhava havia um casal entrelaçando suas línguas em um beijo desesperado por atenção, alguns dançavam preocupados apenas em manter seus copos intactos em mãos enquanto se esfregavam uns nos outros, o cheiro de maconha podia ser sentido pelo olfato aguçado do garoto amaldiçoado; isso com toda certeza não acabaria bem. Seus conhecidos deviam estar em algum canto cometendo algum tipo de atrocidade, Jéssica e Angela estavam dançando na pista de dança improvisada, Bella não estava com elas, não que Bella seja esse tipo de garota extrovertida, mas pelo o que pode ver, Bella não estava naquela festa.

    Deve estar com o bonitão da praia ou com o garoto pálido. - pensou consigo mesmo.

    Olhou em volta para ver se ninguém estava prestando atenção em si, quando teve a confirmação de que todos estavam inertes à sua presença ali, saiu o mais rápido que pode pela porta da frente e caminhou até seu Impala. Talvez ficaria sabendo da possível catástrofe que aconteceria até essa festa acabar, com sorte todos sairiam dali sem serem presos ou coisa do tipo.

     Assim que entrou no seu carro suspirou fundo, não queria voltar para casa agora, sua casa era agradável e silenciosa, mas era solitária; gostava da solidão, mas ultimamente estava sendo de mais para o rapaz lidar. Precisava de algo para se sentir bem, se sentir confortável novamente, queria uma família ou coisa parecida. Aquela festa não podia lhe oferecer companhias de qualidades, apenas bagunça e desordem, coisas que Levon abominava. Dirigiu calmamente para La Push, não estava com esperanças de encontrar Seth, só queria se sentir em paz por um breve momento antes de ter que voltar para sua realidade solitária. Era até engraçado como o rapaz amaldiçoado encontrou um sentimento de familiaridade com Seth, era como se fossem irmãos, mas sem o laço sanguíneo, nunca se sentiu assim com ninguém antes e não queria que essa sensação se perdesse por sua estupidez e ignorância.

    Demorou um pouco até chegar até a praia, deixou seu carro estacionado no mesmo lugar que sempre deixava quando ia ali e seguiu em direção à areia. A brisa fria da noite o abraçava e causava leves arrepios mesmo por baixo de sua jaqueta de couro quentinha. A lua estava mais brilhante que nunca no céu, maravilhado apenas contemplou em silêncio enquanto escutava o barulho das ondas e do vento que soprava continuamente.

    ⎯  Eu poderia morrer agora, seria um momento perfeito.⎯  sussurrou para si mesmo como se fosse um segredo que queria confessar para a noite e as estrelas.





    Longe dali, na floresta a dentro, o grupo de lobos corria despreocupadamente em sua varredura habitual pelo território. Sam Uley liderava a matilha e corria na frente juntamente com Jacob Black e Paul Lahote, Seth Clearwater e sua irmã, Leah Clearwater que mantinha os olhos voltados para seu irmãozinho o tempo todo, vinham logo atrás, esse foi o grupo destinado para a patrulha nessa noite.

    ⎯  Estão sentindo esse cheiro? ⎯  Jacob se comunicou na mente de seus irmãos de matilha ⎯  Está longe, mas posso sentir perfeitamente.
   
    ⎯  Parece de um lobo, mas está tão fraco. . . ⎯  Sam constatou.

    ⎯  Não parece só um lobo, tem algo mais. ⎯  Paul disse com a mesma paciência de sempre, ou seja, nenhuma. Sempre soava rude demais independente de que situação estivesse.

    ⎯  Vamos lá olhar. Vistam-se. ⎯  Sam correu para um ponto estratégico onde deixavam roupas para se trocarem depois das patrulhas cotidianas.

    Voltando para sua forma humana, o grupo seguiu em silêncio para a praia que já não estava muito longe dali pela corrida que haviam realizado.

   

Notas do Autor: Esse capítulo não ficou como eu gostaria, mas prometo compensar no próximo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas do Autor:
Esse capítulo não ficou como eu gostaria, mas prometo compensar no próximo.
Sei que falo isso em todo capítulo, mas não sejam leitores fantasmas, seu voto e comentário importam muito para mim continuar atualizando a história.
Enfim, espero que gostem e nos vemos no próximo capítulo.

 𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓  | Twilight fanfic (male reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora