Idiots to lovers

744 110 11
                                    

⊰᯽⊱┈──╌❊ ★ ❊╌──┈⊰᯽⊱
DAYLIGHT
Idiots to lovers
⊰᯽⊱┈──╌❊ ★ ❊╌──┈⊰᯽⊱






Capítulo não revisado.

Capítulo não revisado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.









      O SOM DA ÁGUA do chuveiro podia ser ouvida por Levon no andar de baixo enquanto se dedicava apenas em tomar uma taça contendo um vinho caro em frente a lareira. Paul estava tomando banho para poder ir se deitar e descansar, o garoto amaldiçoado já havia separado uma peça contendo as maiores roupas que possuía na esperança que elas iriam servir em Paul.

     O cheiro de Paul nas roupas que ainda permaneciam no corpo de Levon lhe causavam uma sensação boa de conforto e proteção, uma sensação da qual jamais havia sentido antes. Era bom, se sentia bem e não queria que isso acabasse tão cedo.

     Involuntariamente todos os seus pensamentos culminavam no fim, trágico e doloroso, era assim que tudo terminava. Levon não era bom quando se tratava de despedidas, mas ele não precisava ser já que nunca se despedia, ele apenas saia de cena fugindo para começar novamente em um lugar diferente deixando uma vida e uma história para trás, mas agora estava sendo diferente. Pensar no fim estava sendo ainda mais doloroso para Levon, ele não poderia sair sem se despedir, na verdade ele não poderia nem sair. Paul havia se tornado a sua âncora, o seu ponto seguro, em tão pouco tempo que passaram juntos os dois haviam desenvolvido um sentimento profundo de apreço e proteção um pelo outro. Paul era difícil de lidar e Levon também, isso era algo que tinham em comum e não podiam negar, mas quando estão juntos isso se torna apenas um mero detalhe. Eles combinam perfeitamente como uma peça de um quebra-cabeça. Paul era a peça que faltava do quebra-cabeça de Levon.

     Perdido em pensamentos enquanto encarava o líquido vermelho profundo na taça, nem notou que Paul estava no topo das escadas. Paul não era de tomar banho tão rápido, mas havia se apressado o máximo que conseguia para poder passar um pouco mais de tempo ao lado do garoto amaldiçoado.

     A luz de cor alaranjada característica das chamas do fogo dançavam pelo corpo de Levon conseguindo lhe dar um ar de ainda mais místico e misterioso. Paul estava encantado. Silenciosamente os olhos escuros viraram em sua direção e o analisaram de cima a baixo.

      ━ A camisa definitivamente não serviu em mim. ━ Paul disse calmamente para justificar porque estava sem camisa.

     ━ Aparentemente não há problema algum já que você nunca as usa. ━ Levon levou a taça até os lábios dando um pequeno gole saboreando a sua bebida.

 𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓  | Twilight fanfic (male reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora