Finally a home

645 76 5
                                    

⊰᯽⊱┈──╌❊ ★ ❊╌──┈⊰᯽⊱
DAYLIGHT
Finalmente um lar.
⊰᯽⊱┈──╌❊ ★ ❊╌──┈⊰᯽⊱

capítulo não revisado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo não revisado.




      O CHEIRO DELICIOSO DE CAFÉ DA MANHÃ encheu a casa chegando até o metamorfo no quarto, que até então estava adormecido na cama macia e tão aconchegante que continha o cheiro de Levon. Paul abriu seus olhos assim que o cheiro invadiu seu sistema olfativo e se deu conta da ausência de seu parceiro ali e logo se levantou olhando no relógio na parede vendo que ainda era bem cedo.

       Desceu as escadas devagar ainda com um pouco de sono e caminhou até a cozinha vendo um Levon concentrando no café da manhã enquanto virava as panquecas impulsionando-as para cima com a frigideira as fazendo cair perfeitamente de volta onde estavam sem a necessidade de um auxílio de uma espátula. 

       ━ Bom dia. ━ o garoto amaldiçoado disse assim que Paul entrou ali ━ Espero que goste de ovos mexidos com bacon de café da manhã, mas também fiz panquecas para comer com calda de chocolate.

       ━ Bom dia. ━ disse com a voz rouca e arrastada por causa do sono ━ Você é excelente na cozinha, qualquer coisa que você fizer eu vou comer. 

       ━ Hum, que bom ouvir isso. ━ sorriu enquanto terminava o que estava fazendo ━ Dormiu bem?

       ━ Sim. Melhor que nunca para falar a verdade. ━ Paul disse sincero e se sentou em uma cadeira onde podia observar Levon ━ E você? Ficou tudo bem depois do pesadelo? Eu fiquei preocupado. 

       ━ Não precisa se preocupar, Paul. É algo que ocorre tão frequentemente que já me acostumei. ━ Levon disse tranquilamente fazendo Paul franzir o cenho.

       ━ Agora eu com certeza vou ficar ainda mais preocupado. ━ resmungou descontente.

       ━ Ah, relaxa. Não deixe isso ocupar sua mente. ━ sorriu minimamente ━ Você prefere café com açúcar ou sem? ━ alcançou uma xícara no armário indo até a cafeteira.

       ━ Sem, por favor. ━ sua voz transbordava calma, coisa que não era comum para Paul que sempre vivia se irritando com coisas bobas. Achava até engraçado o fato de Levon conseguir despertar o melhor em si e, com toda certeza, conseguiria despertar o pior dentro de si se alguém fizesse mal para seu companheiro. Sem nem precisar pensar muito para responder, é claro que Paul mataria e morreria por ele.

       Levon preparou o café em silêncio e entregou a xícara com cuidado para Paul quando terminou sua tarefa escutando um "Obrigado", arrumou as coisas que havia feito para os dois comerem em cima da mesa e se sentou de frente para Paul.

       ━ Você viveu sozinho esse tempo todo, então? ━ Paul estava curioso e infelizmente não sabia uma forma menos direta para perguntar isso. Maldita curiosidade. 

 𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓  | Twilight fanfic (male reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora