⊰᯽⊱┈──╌❊ ★ ❊╌──┈⊰᯽⊱
DAYLIGHT
Por você, por nós.
⊰᯽⊱┈──╌❊ ★ ❊╌──┈⊰᯽⊱capítulo não revisado.
DOLOROSO?
Talvez não fosse nada demais já que a dor havia se tornado uma coisa tão familiar e presente na vida de Levon, já não fazia nenhuma diferença e não a temia como antes, era como uma velha amiga que jamais o abandonaria.
━━ Tudo bem, eu posso fazer isso. ━━ sorriu minimamente olhando para mulher na sua frente ━━ Eu posso fazer qualquer coisa.
━━ Fico feliz em ouvir isso, mas ao mesmo tempo não consigo deixar de ficar preocupada, sou uma deusa, mas ainda continuo sendo sua mãe... ━━ segurou o rosto de seu filho com ambas as mãos enquanto olhava em seus olhos ━━ Onde o bem fazer morada, o mal também pode tentar entrar.
━━ Mamãe, não se preocupe com isso. ━━ disse tranquilizando-a ━━ Desde que o mundo é mundo, o mal sempre existiu, mas o bem sempre venceu.
━━ É, você tem razão. ━━ sorriu carinhosamente se afastando dele ━━ Está preparado? ━━ Levon apenas assentiu com um gesto ━━ Vamos para nossa primeira lição, o básico que você já deve saber: as sombras e você são um só, uma unidade. Onde elas estão, você também está. Elas se comunicam com você e você as ouve, seja lá por uma intuição, um arrepio, fazendo você agir por impulso... Coisas assim.
━━ Hum, sim. Já estou bem familiarizado com isso. ━━ disse sincero relaxando os seus ombros tensos ━━ Isso acontece mais com os arrepios, mas eu também vejo uma coisa de vez em quando.
━━ Me explique como essa 'coisa' é.
━━ É uma sombra, uma silhueta ou coisa assim. ━━ Levon diz baixo se lembrando dos episódios dos quais a coisa apareceu para ele ━━ Ela se parece...
━━ Com você. ━━ sua mãe terminou sua frase.
━━ Sim. Como sabe? ━━ indagou curioso encarando a mulher.
━━ Eu sei de tudo, meu pequeno lobo. ━━ sorriu docemente e continuou sua explicação ━━ Essa sombra é a parte de você que está "adormecida", ela reflete tudo o que você é e o que você pode ser, mas seu potencial ainda não foi alcançado. Essas aparições são uma forma dela te lembrar que sempre está ali e que você, uma hora ou outra, terá que liberta-la, se libertar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | Twilight fanfic (male reader)
FanficLevon Carter fora amaldiçoado no dia de seu nascimento pelo seu próprio pai. Forçado a passar a eternidade com medo de si mesmo, guardava a escuridão dentro de si, já estava prestes a se acostumar com seu terrível destino até que chega em Forks e pe...