What are we?

697 100 29
                                    

⊰᯽⊱┈──╌❊ ★ ❊╌──┈⊰᯽⊱
DAYLIGHT
O que nós somos?
⊰᯽⊱┈──╌❊ ★ ❊╌──┈⊰᯽⊱

capítulo não revisado.

capítulo não revisado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







     LEVON ESTAVA EUFÓRICO olhando para Paul, os dois estavam em sua forma de lobo aproveitando a companhia um do outro. Era um momento especial por ser a primeira transformação de Levon e Paul mostrou sua forma lupina para o mesmo pela primeira vez. Há tempos Levon não se sentia tão feliz e bem como agora.

     Sem dar aviso, Levon saiu correndo e adentrou na floresta densa animado como um filhotinho, Paul o seguiu sem precisar pensar duas vezes.

     ━ Isso é tão legal. ━ Levon disse animado e se assustou ao ouvir seu imprinting responder com uma risada. Paul conseguia ouvir Levon? Levon conseguia ouvir Paul? Eles conseguiam conversar entre si? Como? Você está na minha mente? ━ o recém transformado perguntou confuso parando de correr tão de repente que Paul não percebeu e, por estar vindo atrás no mesmo caminho, esbarrou em Levon com força rolando pelo chão com ele por conta da colisão.

     Paul caiu por cima de Levon sentindo a maciez do seu companheiro contra seu pelo. Levon era maior que Paul, mas parecia tão dócil como o lobo marrom jamais parecera. A atenção do lobo menor estava nos olhos negros e misteriosos de Levon, carregavam tamanha beleza em si quanto no restante do lobo branco, Levon com certeza era um tipo diferente de lobo da matilha de Sam.

     ━ Você parecia tão grande para mim, agora está tão pequeno. ━ Levon provocou o menor recebendo um rosnado baixo em resposta.

     ━ Aposto que sou mais rápido e mais forte que você. ━ Paul retrucou convencido.

     ━ É o que veremos. ━ Levon empurrou Paul de cima de seu corpo e voltou a correr tão rápido quanto podia para fugir do lobo marrom.

     Os dois pareciam dois filhotes brincando entre si, se desafiando para ver qual era o melhor. Levon ergueu a cabeça convencido vendo que Paul estava perdendo, parou um pouco e olhou para trás esperando o seu companheiro, mas não viu nada além da floresta.

     Escondido perto dali, Paul estava esperando o momento certo para pegar Levon de surpresa e mostrar que conseguia ser melhor. Aproveitou o momento que o lobo branco parecia estar distraído e pulou em sua direção, mas se surpreendeu ao ver Levon desviar tão facilmente como se seu ataque fosse de um amador. Paul teve que desviar rapidamente para não bater diretamente em uma árvore que estava no caminho e ouviu Levon rir.

 𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓  | Twilight fanfic (male reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora