⊰᯽⊱┈──╌❊ ★ ❊╌──┈⊰᯽⊱
DAYLIGHT
Instintos
⊰᯽⊱┈──╌❊ ★ ❊╌──┈⊰᯽⊱[Capítulo não revisado]
Quarta-feira, 09.
ACORDO ANTES do meu despertador tocar, o que é uma coisa rara de se acontecer já que eu não sou uma pessoa muito animada em relação a ter que acordar de manhã para ir à escola.
Levanto da minha cama e sigo para o banheiro em passos curtos e lentos, estou mais me assemelhando a um zumbi agora. Dormi bem, mas não o suficiente para que eu pudesse descansar já que a semana passada inteira eu havia dormido pessimamente. Me olho no espelho e, como não era uma surpresa, haviam olheiras sob meu olhos, respiro fundo e tento afastar toda a preguiça de mim. Tenho uma sensação de que o dia de hoje será memorável, talvez seja o início de algo interessante e eu não quero perder nada, não que eu me importe, mas sou curioso. Minha mente volta para o acontecimento da noite passada, o vulto extremamente veloz, o cervo morto no chão com marcas de mordida e também havia o som do lobo uivando na floresta. Não sou burro, essa cidade estava escondendo algo, ou melhor, algo estava se escondendo nessa cidade. E eu vou descobrir.
✦✦✦
Estaciono meu carro no mesmo lugar de sempre, o estacionamento estava movimentado, os jovens pareciam agitados hoje. Desço do carro e logo sou abordado por um garoto que eu já havia visto antes pela escola, mas não me importava em saber seu nome.
⎯ Oi! Ainda não nos conhecemos, sou o Mike Newton. ⎯ o mesmo estendeu a mão para me cumprimentar e eu resolvi aceitar o gesto.
⎯ Levon Carter. ⎯ digo simplista sem querer me aprofundar na conversa. O que ele queria afinal?
⎯ Hum, sei que tem a possibilidade de você não aceitar, mas vou fazer uma festa na minha casa esse final de semana. Vai ser uma festa grande, muita bebida, música boa e outras coisas. . . ⎯ ele iniciou de uma forma descontraída e eu sou o observava sem dizer nada. Ele era menor que eu e sua postura evidenciava alguém despreocupado com a vida.
Coloquei as mãos nos bolsos de meu casaco e tentei prestar atenção no resto do que ele falava.
⎯ Ninguém teve coragem para falar com você, todo mundo percebeu que você não é uma pessoa que gosta de falar ou fazer amigos então. . . Ah, eu estou falando demais né? Hum. . . Enfim, eu só queria te chamar para a festa. Não precisa se preocupar, com certeza você vai gostar e ninguém vai te tratar mal se isso é o que lhe preocupa. ⎯ ele disse tudo de uma vez rapidamente e eu tive que focar para prestar atenção em cada palavra e não perder nenhum detalhe irritante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | Twilight fanfic (male reader)
FanfictionLevon Carter fora amaldiçoado no dia de seu nascimento pelo seu próprio pai. Forçado a passar a eternidade com medo de si mesmo, guardava a escuridão dentro de si, já estava prestes a se acostumar com seu terrível destino até que chega em Forks e pe...