⊰᯽⊱┈──╌❊ ★ ❊╌──┈⊰᯽⊱
DAYLIGHT
A mudança
⊰᯽⊱┈──╌❊ ★ ❊╌──┈⊰᯽⊱
2005.
TALVEZ ESSA NÃO tivesse sido a sua melhor escolha. . . Suas mãos seguravam firmemente no volante que agora era a única coisa que estava conseguindo controlar em sua vida. A estrada estava pacata, alguns carros passavam pelo mesmo vindos da direção contrária vez ou outra, mas agora definitivamente estava sozinho. O som harmonioso do seu Impala 67 chegava até seus ouvidos como se fosse uma canção, gostava do seu precioso carro e não se arrependia nem um pouco de ter empenhado um bom tempo para restaurar o mesmo que agora tinha a aparência de um bom carro novo. Como não havia tido a presença paterna para lhe ensinar sobre carros e essas coisas, tinha se virado para aprender sozinho tudo o que era necessário ao longo de todos esses anos e não podia estar mais orgulhoso de si mesmo.
Fugindo. Se sentia fugindo nesse exato momento, assim como em outros momentos de sua vida, já estava até perdendo as contas de quantas vezes havia fugido deixando tudo para trás para iniciar uma nova vida, um novo ciclo.
Havia pesquisado muito sobre possíveis cidades para se mudar, mas uma lhe particularmente lhe chamou atenção, Forks, uma pequena cidade em Washington. O que chamou sua atenção foi, principalmente, o clima da cidade, geralmente chuvosa, nublada e, na maior parte do tempo, fria. Ao seu ver essa era a combinação perfeita já que o mesmo não gostava de calor por ter uma profunda irritação pelo mesmo.
Avistou a placa indicando a distância que ainda faltava para chegar até Forks e suspirou pesadamente, a viagem havia sido bem longa e estava cansado. Depois de tanto tempo vivendo, encontrar uma casa para comprar seria o menor de seus problemas.
Algumas horas depois. . .
Chegar em Forks havia sido tranquilo, mas Levon podia jurar a si mesmo que surtaria se tivesse que ficar dirigindo por mais uma hora. Se encontrava de pé em frente a sua nova casa, encontrar um lar agradável havia sido uma tarefa relativamente tranquila. Optou por comprar uma moradia longe do centro, longe também dos de mais moradores para que ninguém viesse especular sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | Twilight fanfic (male reader)
FanfictionLevon Carter fora amaldiçoado no dia de seu nascimento pelo seu próprio pai. Forçado a passar a eternidade com medo de si mesmo, guardava a escuridão dentro de si, já estava prestes a se acostumar com seu terrível destino até que chega em Forks e pe...