Bad dreams

785 128 7
                                    

⊰᯽⊱┈──╌❊ ★ ❊╌──┈⊰᯽⊱
DAYLIGHT
Pesadelos
⊰᯽⊱┈──╌❊ ★ ❊╌──┈⊰᯽⊱

⊰᯽⊱┈──╌❊ ★ ❊╌──┈⊰᯽⊱DAYLIGHTPesadelos⊰᯽⊱┈──╌❊ ★ ❊╌──┈⊰᯽⊱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.












    Você já esteve perto de alcançar algo, mas de repente ele parecia tão longe quanto estava antes?

    Você já se sentiu preso nas consequências de suas próprias escolhas?

    Já se sentiu perdido no meio da escuridão, sem saber para onde está indo?

    Os seus piores pesadelos estão lá. . .

    Na escuridão.
    E não há nada que você possa fazer.

    HAVIA UMA CAMPINA coberta com grama e flores selvagens tão delicadas que pareciam que poderiam se partir ao mínimo toque. O vento acariciava o seu rosto trazendo o frescor e o cheiro da floresta, Levon se permitiu fechar os olhos e apreciar o momento enquanto estava sentado sobre a grama.

    Talvez alguns minutos haviam se passado, não sabia ao certo, só pode se levantar alarmado com um grito de desespero que cortou o silêncio acolhedor. Olhou em volta temendo o que poderia estar por vir, mas não estava mais na clareia. Não havia mais a grama, nem as flores, e muito menos o vento agradável, agora se encontrava em uma sala enorme, as paredes de pedra combinavam com o chão que era feito do mesmo material, apesar das janelas o cheiro de mofo e umidade estava por todo o lado, franziu o cenho por agora suas mãos terem uma sensação molhada e quente ao mesmo tempo, olhou para as mesmas e viu a cor escarlate que era inconfundível. Sangue.

    Arregalou os olhos assustados e tentou limpar as mãos em sua roupa desesperadamente para se livrar do sangue.

    ⎯  Levon. . . ⎯  escutou uma voz fraca e quase inaudível.

    ⎯  Não. . . Não, não, não, não. ⎯  Levon reconhecia aquela voz, não queria olhar, não queria confirmar o que já sabia.

    ⎯  Levon. . . P-Por que. . . Você fez i-isso? ⎯  Seth disse pausadamente, estava jogado no chão sem forças para fazer qualquer coisa. Estava morrendo e Levon foi o causador disso.

    ⎯  Não, Seth. . . Não, por favor! ⎯  correu até o amigo, pegou seu corpo frágil com cuidado e trouxe para perto de si ⎯  Me desculpa. . . ⎯  o amaldiçoado disse em meio as lágrimas que escorriam pelo seu rosto sem cessar. A dor em seu peito apenas aumentava se intensificando a ponto de fazê-lo perder o ar.

    Olhou em volta vendo os corpos sem vida de seus amigos. Todos os Cullens estavam ali, tão pálidos quanto nunca, seus olhos estavam vazios e seu rosto sem expressão, estavam mortos e a culpa era de Levon. Sentiu o corpo do seu amigo perder a força em seus braços, voltou seu olhar para Seth apenas para ver que o mesmo havia parado de respirar.

    ⎯  Não. . . Seth, acorda. Acorda! POR FAVOR ACORDA! ⎯  gritou para o corpo enquanto o abraçava com força. Não o queria soltar, não queria aceitar. Era tudo culpa sua, Seth e os outros haviam sido mortos.

    O barulho das pedras rachando atraíram a atenção do amaldiçoado o fazendo olhar para as paredes. O lugar todo estava rachando e cedendo com o peso da estrutura de pedra, sangue escorria das rachaduras e inundavam a sala como se fossem cachoeiras. Em um ato de desespero, Levon pegou o corpo de Seth nos braços e o carregou para uma parte mais alta que havia na sala com o intuito de ficar longe de todo aquele sangue que estava alagando tudo ali.

    ⎯  Me perdoem. . . Por favor, me perdoem. ⎯  sussurrou em meio às lágrimas. Se sentia culpado, desolado, se sentia uma praga, uma doença que tirava a vida de todos aos quais tocavam. Afinal, era isso o que ele era, uma praga.

    O sangue já havia o alcançado, o corpo de Seth ficou submerso em questão de minutos, tudo estava acabado e Levon era o culpado. Apenas fechou os olhos e se deixou afogar em todo aquele sangue. . .



    ⎯  NÃO! ⎯  Levon acordou em um grito desesperado tentando puxar ar para seus pulmões. Olhou em volta assustado. Estava vivo? Estava bem? Foi só um pesadelo?

    Olhou para suas mãos, não havia nenhum resquício de sangue se quer, olhou em volta e viu apenas seu quarto, a luz da lua iluminava o local através da janela.

    Está tudo bem, foi só um pesadelo. Levon pensava consigo mesmo tentando acalmar sua respiração descompassada. Se sentia um assassino e talvez fosse um mesmo, apenas esperando para fazer sua próxima vítima.

    Sem pensar muito, apenas se levantou, pegou uma camisa e a vestiu, olhou o seu despertador em seu criado mudo marcando que eram apenas três horas da manhã, respirou fundo e pegou um casaco logo saindo dali.

✦✦✦

    O som das ondas arrebentando na margem rochosa era tudo o que Levon queria escutar naquele momento. A queda era alta sem dúvida alguma, mas a praia de La Push lhe trazia paz e tudo o que precisava agora era paz.

    O céu estava clareando gradualmente enquanto o sol nascia, a briza parecia mais gelada que nunca nesse momento, mas o amaldiçoado não se importava com isso. Seus pensamentos estavam longe. Tentava se convencer mentalmente de que foi só um pesadelo assim como todos os outros que já teve ao longo de sua vida, mas esse havia sido diferente com toda certeza. Levon estava com medo, lhe dava medo só de pensar que poderia ferir alguém inocente, estava abalado, sua mente se assemelhava mais a um cristal nesse momento. Um cristal que havia caído e se quebrado em milhares de pedaços. Estava destruído.

    Acendeu um cigarro calmamente e levou até seus lábios tragando profundamente e logo soltando a fumaça pelo canto de seus lábios. Nunca havia se sentido tão exposto e vulnerável antes, a visão de Seth ferido, as falas cheias de tristeza e medo, o corpo sem vida nos seus braços haviam sido tão reais que teve que se beliscar várias vezes para ter certeza de que ainda não estava sonhando.

    ⎯  Eu odeio isso. ⎯  sussurrou ⎯  Será que algum dia você vai me deixar morrer em paz?

    A maldição era tudo o que era, ou pelo menos grande parte, não conseguia ver o lado bom das coisas e, talvez, não havia lado bom para se ver. No momento, o único lado bom é que Seth provavelmente estava dormindo tranquilamente em sua casa agora, em segurança. Os Cullens também deviam estar, mas Levon duvidava um pouco disso já que sua intuição nunca falhava.


 𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓  | Twilight fanfic (male reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora