Sweet Lies

668 112 17
                                    

⊰᯽⊱┈──╌❊ ★ ❊╌──┈⊰᯽⊱
DAYLIGHT
Doces mentiras
⊰᯽⊱┈──╌❊ ★ ❊╌──┈⊰᯽⊱

[Capítulo não revisado]

[Capítulo não revisado]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




     LEVON NÃO SABIA MENTIR, talvez nem precisasse fazê-lo, para justificar o porquê sempre acabava afastando todo mundo. Ser rude era a sua especialidade e agir como se não tivesse sentimentos nem se fala. Não era uma pessoa orgulhosa, nem rude ou que agisse por impulso, se alguém tivesse a dádiva de conhecê-lo melhor testemunharia isso, mas aí estava o problema, ninguém o conhecia tão bem. Ele não deixava.

     Durante toda a sua infância, apesar dos pesadelos o atormentando todas as noites sem trégua, foi um menino feliz e esperançoso, sua mãe o criou tão bem que não lhe faltavam motivos para ser feliz, mas talvez essa felicidade toda estivesse enraizada no fato de ser apenas uma criança inocente; o tempo e a idade o fizeram enxergar o mundo da real forma que ele era, sua inocência foi embora e se frustou ao ver que não era nada mágico ou divertido como via anteriormente e aí começaram os problemas.

     Todas as pessoas das quais se envolveu, sendo apenas por amizade ou romanticamente, foram afastadas drasticamente de sua vida por escolha própria, não era como se isso não lhe doía porque até mesmo o fato de se lembrar já sentia um mal estar em seu peito; não suportava o fato de saber que um dia eles partiriam e ele ficaria ali apenas com lembranças e uma história para contar algum dia.

     Mas uma coisa que nunca mudou é que, desde sempre, gostava de pensar na possibilidade de heróis existirem, talvez não como os Vingadores ou a Liga da Justiça, algo mais normal, alguém para lutar por todo mundo contra a desigualdade, contra os perigos que não conseguem ver que vivem na escuridão, sobre tudo sensacionalista que podem perturbar o dia a dia em suas vidas. Levon não se encaixava na categoria de herói, talvez ele fosse mais para um anti herói ou um antagonista sem planos terríveis.

✦✦✦

   
    ━ Tá, talvez eu tenha merecido isso. ━ o garoto no chão diz sentindo a dor se espalhar por toda a sua mandíbula.

    Preferiu ficar ali mesmo, sentado no chão  e olhando para baixo talvez pensando ou simplesmente apenas encarando o nada.

    ━ Sinceramente, eu pensei que você iria revidar. ━ Paul sussurrou quase começando a se sentir mal por ter batido no garoto.

    ━ Revidar? ━ riu sem humor fazendo seus ombros se balançarem. Como se essa fosse sua resposta para dizer "Não tenho motivos para isso", se levantou em silêncio e tirou as folhas secas que haviam grudado em suas roupas e olhou para Paul ━ Eu vou conversar com o seu bando ou seja lá como vocês se chamam. ━ falou baixo, em um tom ameno inofensivo ━ Mas não hoje. Não me sinto bem, bom. . . Não é nada físico é só. . . Isso. ━ apontou para sua própria cabeça tentando arranjar palavras para fazer algum sentido.

 𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓  | Twilight fanfic (male reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora