︒ㅤ۪ㅤㅤ✽̷ A garota. Amelie Phoenix é uma jovem de 20 anos que mora em um apartamento alugado. Estudante de artes visuais, apaixonada pela literatura inglesa e balé. Ela é sensível e gentil, mas também determinada e corajosa. Ela se mudou durante a infância após a doença que sua irmã tinha piorar gravemente e levá-la a morte. Ela se sente culpada pelo que aconteceu e tem dificuldade em se relacionar com as pessoas. Ela se muda para uma nova cidade, onde espera recomeçar sua vida e realizar seu sonho de estudar na faculdade de artes visuais.
︒ㅤ۪ㅤㅤ✽̷ O garoto. Logan Aveline, o vocalista da banda Rit'Land e ex-estudante de direito, tem 22. Toca guitarra e bateria, e gosta de Guns N' Roses. Ele é rebelde, arrogante e desafiador, mas também tem um lado vulnerável e criativo. Ele vive em um apartamento ao lado de Amelie, onde ele toca música a noite toda, sem se importar com os vizinhos. Ele tem uma paixão pela música e um talento incrível para compor e cantar.
- Mateo Calisto é o baixista da Rit'Land e tem 23 anos. Filho de brasileiros. Ele gosta de esportes, videogames e festas. Ele é muito popular entre as garotas, mas não se prende a nenhuma. Ele é leal aos seus amigos e apoia seus sonhos. Ele mora com seus pais e sua irmã mais nova em um bairro tranquilo. Seu verdadeiro amor é a música. Ele toca baixo desde os 15 anos e é fã de bandas como Nirvana, Pearl Jam e Red Hot Chili Peppers.- Austin Medrantt é o baterista da banda Rit'Land e tem 21 anos. Ele gosta de artes marciais, livros e filmes. É atraente e charmoso, mas não se envolve com ninguém. Ele é fiel aos seus amigos e protege-os de qualquer perigo. Mora sozinho em um apartamento grande e chique. Ele largou a faculdade de direito para se dedicar à música. E e tem uma tatuagem de um dragão no braço. Ele toca bateria desde os 10 anos e tem uma coleção de baquetas. Ele é fã de bandas como AC/DC, Metallica e Foo Fighters.
- Pandora Lively é a melhor amiga de Amelie e tem 20 anos. Ela é festeira, impulsiva e aventureira, sempre se metendo em confusões e diversões. Ela gosta de música, dança e bebida. Ela é popular e sedutora, mas também leal e honesta. Ela estuda moda e tem um ateliê como sonho de consumo. Ela conheceu Amelia no banheiro e se tornou sua parceira e protetora.
‐ Nathaniel Lamont é primo de Austin, com uma postura imponente que transmitia confiança e mistério. Ele tem 23 anos. Sua expressão é serena, mas carregada de uma intensidade que intrigava e inquietava aqueles ao seu redor. Havia uma aura de segredo e intriga em torno dele, algo que despertava curiosidade e receio ao mesmo tempo. Ele estuda medicina e tem sua primeira aparição do capítulo quatorze.
︒ㅤ۪ㅤㅤ✽̷ A Banda. Rit'Land é o nome da banda de pop rock. É uma banda de rock formada por três amigos: Logan Aveline (vocalista e guitarrista), Mateo Calisto (baixista), Austin Medrantt (baterista). Eles se conheceram na faculdade e começaram a tocar juntos em festas e bares . Eles são famosos por suas músicas intensas, suas letras provocativas e suas performances eletrizantes. Eles têm uma legião de fãs que os acompanham em suas turnês pelo país. Eles estão prestes a lançar seu terceiro álbum, que promete ser o mais ousado e original de sua carreira.
╰៚݈݇ Comente qual você gostou mais e não se esqueça de votar!
Beijo, queijo e um aperto no queixo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rit'Land
RomanceApós uma noite de festa e excessos, Amelie Phoenix, uma jovem artista plástica, encontra-se em uma situação inusitada ao bater a cabeça na porta do seu misterioso vizinho. O encontro é marcado por um desentendimento embriagado, onde ele a ajuda abri...