𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 𝗈𝗇𝖾

290 41 45
                                    

𝗔𝗡𝗗𝗔𝗩𝗔 𝗣𝗘𝗟𝗢 𝗣𝗔𝗥𝗤𝗨𝗘 com a minha câmera em mãos, aquele lugar era ótimo para fotos naturais, então sempre que podia ia para lá fotografar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗔𝗡𝗗𝗔𝗩𝗔 𝗣𝗘𝗟𝗢 𝗣𝗔𝗥𝗤𝗨𝗘 com a minha câmera em mãos, aquele lugar era ótimo para fotos naturais, então sempre que podia ia para lá fotografar.

Parei ao ver um pequeno pardal em meio aos galhos de uma árvore, chegando mais perto percebi que ele buscava algo, ou melhor, outro pardal.

Esperei-o chegar perto do outro e no momento exato em que eles se bicaram, bati uma foto.
Continuei com a câmera posicionada esperando qualquer outro mínimo movimento e assim que eles bateram as asas tirei outra foto.

Perfeito.

Sempre tive um olhar aguçado para as coisas, então não foi uma surpresa pra ninguém quando escolhi ser fotógrafa, também era irônico pelo fato de eu usar óculos.

Continuei andando, observando a paisagem ao meu redor. O local estava estranhamente vazio hoje, era bom pra mim, pois poderia me concentrar, mas ainda sim era peculiar.

Escutei quicles totalmente conhecidos por mim. Olhando em volta, percebi que mais a frente havia um pessoal fazendo uma sessão de fotos.
Cheguei mais perto, mas não tão perto para não ser intrusiva.
Acho que não teria problema observar.

O clima em Seul estava frio ultimamente, então modelo usava os trajes de acordo.

O fotógrafo dava ordens ao homem, que eu não conseguia enxergar o rosto pela distância, mas deveria admitir que ele sabia posar.

Fiquei mais alguns minutos observando-os e logo percebi que eles já haviam terminado.

Me distanciei um pouco mais, mas permaneci olhando, eles eram intrigantes. As fotos pareciam para aquelas capas de revistas, talvez fossem, mas em um parque?

O pessoal da equipe começou a desmontar os equipamentos e só agora percebi que eles estavam equipados demais. Afinal quem era o modelo?

Ignorei todas as perguntas que rondavam minha mente e me aproximei discretamente, ficando atrás de uma árvore consegui ver com mais clareza quem eram as pessoas.

Havia um homem alto e de pele clara, típico sul-coreano, uma mulher mais baixa com um crachá e muito bem arrumada e por último o modelo.
Este não era tão alto, seus cabelo eram loiros, mas pela aparência não eram naturais, alguns fios voavam por conta do leve vento da manhã.

Os três riam de algo, continuei olhando para o loiro. O sorriso, eu já o tinha visto em algum lugar.

Então para confirmar comecei a tirar fotos, dei zoom em seu rosto e tirei várias fotos de vários ângulos, após tirá-las comecei a averiguar e notando quem era a pessoa da foto percebi que não deveria estar ali.

Mas antes que pudesse sair, senti uma mão em pulso e outra pegando minha câmera conseguindo tirá-la do meu pescoço.

Pelo susto imediatamente olhei para trás tentando identificar o indivíduo.
Parecia ser um segurança. É claro.

𝐅𝐎𝐓𝐎𝐆𝐑𝐀𝐅, 𝗉𝖺𝗋𝗄 𝗃𝗂𝗆𝗂𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora