A NOITE DO EVENTO de lançamento de Proof passou como um turbilhão. O brilho das câmeras, os sorrisos ensaiados e a vibração do público agora pareciam distantes, uma memória que eu tentava esquecer. Ao longo dos dias que se seguiram, a tensão entre Jimin e eu permaneceu como uma sombra em minha mente. Tentava me concentrar no trabalho, mas a verdade era que a pressão estava se acumulando.
Então, veio o dia em que Mi-na me chamou para uma reunião. Assim que entrei na sala, a expressão dela era uma mistura de seriedade e empolgação.
— Lily, eu tenho uma notícia para você. — Ela começou, sorrindo de um jeito que me fez sentir que algo importante estava por vir. — Você foi indicada para fazer uma sessão de fotos com o BTS para Proof.
Senti um frio na barriga ao ouvir isso. Meu cérebro rapidamente começou a girar, lembrando da última vez em que estive perto deles, especialmente de Jimin. A tensão entre nós ainda estava fresca na minha memória, e eu não sabia como lidar com isso agora.
— Jimin pediu que você fosse a fotógrafa. — Mi-na continuou, percebendo meu silêncio. — Ele acha que você é perfeita para isso.
As palavras dela ecoaram em mim, mas eu não sabia se deveria me sentir animada ou aterrorizada.
— Eu não sei, Mi-na. — Respondi, tentando esconder meu nervosismo. — Eu... o evento não foi exatamente tranquilo.
— Eu sei. — Ela disse, me olhando com compreensão. — Mas esse é um trabalho, e você é uma profissional. Lembre-se do que falamos. Você consegue, Lily.
As palavras dela me ajudaram a me sentir um pouco mais confiante. Eu estava decidida a agir com profissionalismo, não importava o que estivesse acontecendo na minha cabeça.
No dia da sessão, o estúdio estava cheio de energia e animação. Quando entrei, os membros do BTS já estavam lá, e uma onda de nervosismo me atingiu. Cada um deles era uma presença magnética, e o fato de estar prestes a fotografá-los me deixava em estado de alerta.
Mesmo sempre tentando esconder, meu lado ARMY era gritante.
Assim que entrei, todos os olhares se voltaram para mim. Jimin estava um pouco afastado, dando espaço, e isso só aumentou a minha ansiedade. No entanto, logo fui recebida com sorrisos amigáveis.
— Ei, Lilian! — Jin disse, acenando como se fossemos amigos de longa data. — Pronta para fazer mágica com a câmera?
— Ah, claro! — Respondi, tentando controlar o tremor na minha voz.
— Você vai arrasar! — Hoseok adicionou, me dando um tapinha nas costas. A energia positiva dele era contagiante e, por um momento, eu consegui relaxar.
Mas a tensão ainda estava presente. Quando peguei a câmera e comecei a ajustar as configurações, notei que meus dedos tremiam. Taehyung percebeu isso e, com um sorriso travesso, disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐓𝐎𝐆𝐑𝐀𝐅, 𝗉𝖺𝗋𝗄 𝗃𝗂𝗆𝗂𝗇
Hayran Kurgu𝐅𝐎𝐓𝐎𝐆𝐑𝐀𝐅 | 𝖿𝗈𝗍𝗈𝗀𝗋𝖺𝖿𝗂𝖺 ❝𝙶osto de capturar essa essência nas pessoas, mostra o que há nelas, revela quem realmente são.❞ 𝓕otografia, a arte de capturar momentos, lugares, histórias. Para Lilian a fotografia era sua vida e sua vida...