sexta-feira, 16:00
amusement park | day fourO MOVIMENTO DO PARQUE era maior do que o de costume, ou talvez fosse a ansiedade de Lilian dando as caras. Assim que chegou ao local e percebeu a quantidade de pessoas ao redor — gritos de alegria e risadas se misturando ao som dos brinquedos — sentiu seu pessimismo transbordar. Então foi isso que eu não lembrei, pensou.
Mesmo sendo uma saída supostamente "de trabalho", o ambiente estava impregnado de uma energia contagiante que a fazia se sentir deslocada. O parque, vibrante e cheio de vida, parecia descompassado com o turbilhão de emoções que se passava dentro dela. Como tive uma ideia tão idiota? repetia em sua mente, lembrando-se da regra mais importante imposta no seu primeiro dia na empresa: "Nenhum tipo de envolvimento pessoal com qualquer idol é permitido." E ali estava ela, em um parque de diversões, cercada por risadas e uma multidão, enquanto seu coração acelerava ao pensar que tudo isso poderia acabar sendo um desastre.
O pessimismo a consumia enquanto observava as luzes brilhantes e os brinquedos que giravam. E se ele não quisesse estar aqui? E se alguém o reconhecer? Com esses pensamentos, Lilian se sentiu ainda mais nervosa quando seu chefe finalmente chegou, acompanhado por mais seguranças. Ele usava um conjunto simples: uma blusa preta e uma calça de moletom cinza, um look casual que contrastava com a vibração do parque. O boné e os óculos escuros não o tornavam tão irreconhecível, mas seu porte transmitia uma presença divertida, como todos no parque, fazendo-o parecer só mais uma pessoa indo se divertir.
Dois dos homens que o acompanhavam se distanciaram, indo para outros cantos que Lily julgou serem estratégicos, provavelmente para garantir a segurança dele em meio à multidão. Por fim, o segurança que os acompanhou nas últimas duas vezes guiou Jimin até ela. O coração da acastanhada disparou ao vê-lo, sua presença era um misto de conforto e ansiedade.
Enquanto ele se aproximava, uma onda de vontade de perguntar seu nome se formou em seus lábios, mas a expressão séria dele a fez hesitar.
Se eu perguntar é perigoso que ele me dê um esporro.
Assim que se encontraram, o loiro sorriu de forma amigável, e ela se esforçou para disfarçar a tensão que se instalava em seu corpo. Era como se o sorriso dele tivesse o poder de dissipar um pouco da ansiedade, mesmo que temporariamente.
— Tudo bem? — Ele perguntou, sua voz calma contrastando com a turbulência que sentia por dentro.
— Claro. — Respondeu ela, lançando um sorriso fraco, o coração ainda acelerado. Não posso deixar que ele perceba o quão nervosa estou.
Aquela era a terceira vez que ela estava a sós com ele fora do ambiente controlado da empresa. O parque era um espaço de liberdade, mas para Lilian, as regras e as restrições ainda pareciam estar ali, observando-a. Ela desejou que o dia fosse perfeito, que pudesse se divertir ensinando-o a fotografar e aproveitar a companhia sem se preocupar com as consequências.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐓𝐎𝐆𝐑𝐀𝐅, 𝗉𝖺𝗋𝗄 𝗃𝗂𝗆𝗂𝗇
Фанфик𝐅𝐎𝐓𝐎𝐆𝐑𝐀𝐅 | 𝖿𝗈𝗍𝗈𝗀𝗋𝖺𝖿𝗂𝖺 ❝𝙶osto de capturar essa essência nas pessoas, mostra o que há nelas, revela quem realmente são.❞ 𝓕otografia, a arte de capturar momentos, lugares, histórias. Para Lilian a fotografia era sua vida e sua vida...