𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 𝖿𝗈𝗎𝗋

173 27 15
                                    

ERA APENAS UMA segunda-feira comum até eu receber a mensagem que me fez ficar ansiosa o dia todo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ERA APENAS UMA segunda-feira comum até eu receber a mensagem que me fez ficar ansiosa o dia todo.

O teste havia sido marcado para amanhã às duas horas da tarde. E isso nem foi o que me deixou mais nervosa, mas sim o local. O endereço... era na sede da Hybe.

Eu já devia esperar, afinal ele é um artista da empresa, então provavelmente aconteceria lá, mas ainda sim me deixava nervosa.

Tentando não pensar muito nisso, comecei a fazer pesquisas sobre os estúdios e estuda-los.
Depois da vergonha que eu passei, eu deveria, no mínimo, mostrar que sou competente.

Após analisar tudo, fui decidir minha roupa, pois também precisava ficar apresentável. Acabei optando por uma calça jeans preta, uma camisa social mais larga também preta, mas com listras brancas e o meu all star que já fazia parte de mim.

Olhando em volta percebi que meu quarto estava uma zona. Ele não era muito grande e justamente por isso qualquer coisa fora do lugar já o deixava bagunçado. Comecei a arrumá-lo e quando vi já tinha limpado a sala, cozinha, banheiro e estava a um passo de dar banho em nora. Realmente não percebi quando fiz tudo aquilo, talvez fosse a ansiedade pro dia seguinte.

A única coisa que me fez parar foi o horário, já ia dar meia noite e eu ainda tinha coisas pra fazer.

— Se eu tentar terminar essas coisas hoje, eu viro a noite. — Disse sozinha.

Então, apenas terminei de lavar a louça e fui dormir já que deveria descansar para trabalhar bem no dia seguinte.

Nunca pensei que pudesse ficar tão ansiosa com algo.

Levantar, que normalmente era uma luta diária, foi na verdade o mais fácil essa manhã. Assim que abri os olhos foi automático pra mim pensar no "teste", e consequentemente levantei às pressas.

Mudei meu cabelo umas trinta vezes e me segurei ao máximo para não trocar a roupa também. Por fim o prendi com uma presilha simulando um coque, mas com alguns fios soltos. Um penteado bem típico coreano.

Mais uma vez Sky não dormiu aqui, porém dessa vez ela não avisou. Sei exatamente o que ela anda fazendo, mesmo assim sempre espero que ela avise.

Fiz uma maquiagem leve , pouca para não chamar atenção, mas bem feita para não parecer desarrumada. Lógica feminina.

Ao me olhar no espelho, gostei do que vi. Nunca tive problemas com a minha aparência, na verdade, não me achava a mulher mais bela do mundo, mas também não me odiava.
Acho que parte foi por ajuda da minha amiga. Nem se eu quisesse ela me deixaria ter autoestima baixa.

𝐅𝐎𝐓𝐎𝐆𝐑𝐀𝐅, 𝗉𝖺𝗋𝗄 𝗃𝗂𝗆𝗂𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora