quarta-feira, 14:00
art fair | day threeOS DIAS SEGUINTES foram uma mistura de trabalho e expectativa. Lily não conseguia parar de pensar na sessão de fotos que teve com Jimin. Cada clique da câmera ainda ecoava em sua mente, e a forma como ele a olhava parecia ter deixado uma marca em seu coração.
Era um dia ensolarado e perfeito para explorar a cidade. Lily decidiu que era hora de levá-lo a um dos seus lugares favoritos: uma pequena feira de arte que acontecia todo domingo em um local diferente da cidade. Ela imaginava que a atmosfera vibrante e as cores das obras expostas poderiam inspirá-los e trazer novas ideias para suas sessões de fotos.
Quando Jimin chegou, Lily estava ansiosa. Ele apareceu usando uma camisa casual, um boné que lhe dava um ar descontraído e irresistível e um óculos para disfarçar um pouco. Assim que a viu, seu rosto se iluminou.
— Você escolhe os lugares mais inusitados para fotografar, sabia? — A voz dele a fez sorrir antes mesmo de se virar para vê-lo.
— Olhar as mesmas coisas todos os dias cansa, sabe? — Respondeu, dando de ombros enquanto ele se aproximava. — Aqui, a arte está em todo lugar, perfeito para explorarmos!
Enquanto caminhavam, os dois trocaram ideias sobre o que gostariam de fotografar. A feira estava cheia de artistas e suas obras, e eles começaram a se misturar entre as barracas, discutindo os detalhes de cada peça.
— Olha isso! — Lily apontou para uma escultura de metal retorcido. — É tão expressiva. Acha que vale uma foto?
Jimin assentiu, empolgado. Ele começou a tirar fotos, enquanto Lily observava o processo, aprendendo mais sobre como capturar a essência da arte através da lente da câmera.
— Seu olhar faz tudo parecer diferente à nossa volta, admiro isso. — Ele elogiou, fazendo-a corar, algo que passou a acontecer com mais frequência do que deveria. — Nunca pensei que me sentiria tão inspirado por uma simples feira.
— É tudo sobre a forma como você vê e se conecta com o que está ao seu redor. — Ela respondeu, já imaginando como poderia incluir essa dinâmica em suas sessões de fotografia.
Depois de algumas horas explorando a feira, eles decidiram parar para um lanche. Jimin, sempre com seu segurança de olho, sugeriu um restaurante perto, mas a garota negou e insistiu levá-los à uma lojinha conhecida. Enquanto esperavam pelo pedido, Lily percebeu que o clima estava mais leve entre eles, as risadas vinham naturalmente.
— Sabe nossa sessão de fotos no parque? — Jimin perguntou, com um sorriso divertido nos lábios. — Acho que nunca vou esquecer a sua expressão quando eu fiz aquela pose ridícula.
— Como vou esquecer? — Ela respondeu, rindo. — Acredito que você estava mais parecendo um personagem de desenho animado!
Ele riu, quase caindo e levando a cadeira consigo. Algo que particularmente fofo na visão da fotógrafa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐓𝐎𝐆𝐑𝐀𝐅, 𝗉𝖺𝗋𝗄 𝗃𝗂𝗆𝗂𝗇
Fanfic𝐅𝐎𝐓𝐎𝐆𝐑𝐀𝐅 | 𝖿𝗈𝗍𝗈𝗀𝗋𝖺𝖿𝗂𝖺 ❝𝙶osto de capturar essa essência nas pessoas, mostra o que há nelas, revela quem realmente são.❞ 𝓕otografia, a arte de capturar momentos, lugares, histórias. Para Lilian a fotografia era sua vida e sua vida...