𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 𝖿𝗈𝗎𝗋𝗍𝖾𝖾𝗇

102 15 9
                                    

sexta-feira, 13:32hybe corporation | day one

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sexta-feira, 13:32
hybe corporation | day one

jimin's point of view

ENQUANTO CAMINHAVA em direção à sala de fotografia, a ideia de ensinar Lily a ser um idol ainda pairava na minha mente. Tinha sido uma proposta espontânea, mas algo me dizia que haveria mais entre nós do que apenas uma mistura de conhecimentos. Lily era fascinante, com seu jeito único de ver o mundo, e isso me fazia ansioso para descobrir mais sobre ela.

A sala estava em silêncio, mas uma energia vibrante parecia flutuar no ar. Quando entrei, a encontrei concentrada em suas fotos, a expressão intensa e focada no rosto. A luz suave do sol atravessava a janela, iluminando seus traços delicados, e refletindo nas lentes da câmera como se quisesse destacar a paixão que ela sentia pelo que fazia. Eu sabia que ela era uma fotógrafa talentosa, mas ver a determinação em seu olhar me fez perceber que havia muito mais por trás da câmera.

— Pronta para começar? — Perguntei, tentando esconder a excitação na minha voz. Era uma pergunta simples, mas havia uma expectativa que eu não conseguia conter.

— Ah, sim, porque isso é exatamente o que eu tinha em mente para hoje. — Ela respondeu, com um toque de ironia, um sorriso brincalhão dançando em seus lábios.

O tom dela me fez rir. Era bom saber que ela ainda estava disposta a brincar, mesmo com a ideia absurda que eu havia sugerido. Eu não era apenas um idol, e isso estava se tornando cada vez mais claro.

— Olha, eu não sou apenas um rosto bonito! — Provoquei, piscando. Queria que ela soubesse que eu tinha muito a oferecer além da fama.

— É mesmo? Você vai me ensinar a fazer poses de idol? — Ela brincou, com uma expressão que me fez querer rir ainda mais.

— Não, não. — disse, tentando ficar sério. — Eu quero que você me ensine a capturar o mundo através da sua lente. Você tem uma visão única, Lily.

A maneira como eu disse seu nome tinha um significado diferente para mim. Cada vez que a chamava, parecia que a distância entre nós diminuía um pouco mais. Não éramos apenas um chefe e uma funcionária; havia uma conexão crescente, e eu queria explorá-la.

Ela me lançou um olhar de confiança, seus olhos brilhando com desafio.

— Está bem, mas você terá que se esforçar para me acompanhar. Não vou facilitar as coisas só porque você é famoso. — Ela respondeu, desafiadora, e eu não consegui evitar o sorriso.

Era um desafio que eu estava mais do que disposto a aceitar.

— Combinado! — Disse, vibrante. Não era apenas uma questão de aprender sobre fotografia, mas de aprender sobre nós mesmos.

Então, enquanto ela ajustava a câmera, me aproximei de onde ela estava, observando a mesa cheia de fotos que ela havia tirado. Uma em particular chamou minha atenção: uma imagem deslumbrante de um pôr do sol.

𝐅𝐎𝐓𝐎𝐆𝐑𝐀𝐅, 𝗉𝖺𝗋𝗄 𝗃𝗂𝗆𝗂𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora