O EVENTO DO LANÇAMENTO de Proof finalmente chegou. O lugar estava repleto de celebridades, jornalistas, câmeras por todos os lados, e uma energia vibrante que parecia eletrizar o ar.
Eu me vesti da forma mais profissional possível, tentando esconder qualquer traço de nervosismo. Minha tarefa era clara: registrar o evento, fazer meu trabalho e, acima de tudo, manter as coisas profissionais com Jimin. Evitar contato visual prolongado com ele se tornou quase um mecanismo de defesa, já que minha mente ainda estava cheia de pensamentos sobre a nossa última interação.
Conversar com ele agora significaria enfrentar a verdade de que eu havia dado um bolo nele na última sessão. E eu ainda não estava pronta para lidar com isso.
— Kang Lilian! — Uma voz animada me tirou dos meus devaneios. Virei e dei de cara com o sorriso caloroso de Jung Hoseok.
Travei. Não só Hoseok, mas todos os membros do BTS estavam ali, bem na minha frente, com sorrisos acolhedores. Eram impecáveis, com roupas escolhidas pelos estilistas que combinavam perfeitamente com o estilo único de cada um deles.
Demorei para responder, meus olhos vagando inevitavelmente para a única pessoa que capturava toda a minha atenção. Jimin. Tentei manter a compostura, agir com normalidade, mas não consegui evitar que meus olhos procurassem pelos fios loiros que antes adornavam sua cabeça. Só que agora, seus cabelos estavam negros, e o contraste era ainda mais impressionante. Ele continuava com aquele sorriso suave, mas algo em seu olhar parecia carregado de expectativa.
— Sim? — Finalmente consegui responder, ajustando meu tom para a seriedade.
— Jimin nos falou muito sobre você. Achamos que seria justo conhecê-la pessoalmente. — Hoseok disse, colocando as mãos nos bolsos de sua calça larga, sempre com aquele jeito descontraído.
— Ah, é um privilégio saber que o senhor Park estava falando de mim, mas... eu só faço o meu trabalho. — Respondi, inclinando levemente a cabeça em uma tentativa de parecer educada. Na verdade, eu só queria disfarçar o desconforto. Queria sair dali.
Ao levantar a cabeça, notei que o desconforto não era só meu. Pelo olhar de alguns dos membros, o que quer que Jimin tivesse dito sobre mim parecia tê-los surpreendido. Já ele, parecia confuso, como se estivesse tentando entender minha mudança de atitude.
— Ele disse que vocês se aventuraram bastante nas últimas sessões juntos. — Namjoon comentou casualmente, mas seu tom calmo me fez sentir um peso. Eu queria desaparecer. Aquilo só tornava tudo ainda mais difícil.
Era evidente que eu não queria estar ali, mas eles, de alguma forma, queriam se aproximar, me conhecer. A Lily de alguns meses atrás morreria de emoção só de estar perto deles. Mas aqui estava eu, me esquivando de tudo.
Tentei manter a conversa o mais breve possível, respondendo às perguntas sem deixar as coisas pessoais demais. Quando vi um dos fotógrafos acenar para mim, agarrei a oportunidade de escapar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐓𝐎𝐆𝐑𝐀𝐅, 𝗉𝖺𝗋𝗄 𝗃𝗂𝗆𝗂𝗇
Fanfiction𝐅𝐎𝐓𝐎𝐆𝐑𝐀𝐅 | 𝖿𝗈𝗍𝗈𝗀𝗋𝖺𝖿𝗂𝖺 ❝𝙶osto de capturar essa essência nas pessoas, mostra o que há nelas, revela quem realmente são.❞ 𝓕otografia, a arte de capturar momentos, lugares, histórias. Para Lilian a fotografia era sua vida e sua vida...