O TEMPO PASSAVA, e a correria que eu imaginava se acalmando revelou-se uma mera ilusão. O descanso que eu esperava era, na verdade, uma trégua temporária. Nem uma semana havia se passado quando Mi-na, com seu jeito direto, veio me informar sobre o próximo projeto: BTS 'Yet To Come' in Busan, um show de proporções épicas, transmitido para cinemas ao redor do mundo. Meu coração disparou ao ouvir que minhas fotos seriam parte central da divulgação desse show.
Minha ansiedade rapidamente tomou conta. Mi-na disse que queria falar comigo, e já me preparei para uma carga dobrada de trabalho. Só não esperava o que viria a seguir.
— Você vai trabalhar com a equipe de filmagens e fotografia do show. — Ela disse, de forma casual, mas que para mim soava inacreditável.
— Tá brincando? — Minha voz saiu surpresa, quase sem acreditar.
A hierarquia dentro desse mundo é imensa, e ser escolhida a dedo para fotografar um evento dessa magnitude parecia surreal demais.
— Mas... — Tentei argumentar, buscando entender.
— Ordens do chefe. — Ela me cortou, sua expressão determinada.
— Chefe? — Eu perguntei, ainda meio perdida. Mas a resposta veio de forma silenciosa, evidente.
Jimin.
★
Lily aceitou a proposta, mesmo com o coração pesado e a mente fervilhando de ansiedade. A ideia de trabalhar com a equipe de filmagens e fotografia para um show de tal magnitude era incrível, mas também amedrontadora. Ainda assim, ela sabia que não poderia recuar, não nesse ponto da sua carreira.
Os dias que se seguiram foram uma correria. Preparativos, reuniões, reuniões de mais reuniões. No meio de toda essa agitação, algo se destacou para ela: não havia mais sessões de fotos com Jimin desde o evento do Proof. Embora o trabalho tivesse diminuído o contato entre eles, a verdade era que Lily sentia que o afastamento fora uma escolha que ela fizera consciente. A tensão que ainda existia entre eles pairava como uma sombra, e, por mais que se sentisse culpada, achava que era o melhor para os dois.
Distância significava evitar novas complicações, certo?
Mas o distanciamento não passava despercebido. Mesmo tentando enterrar os sentimentos, a ausência de Jimin a afetava de maneiras que ela não conseguia evitar. Nos momentos de silêncio, quando sua mente vagava para longe, ele sempre voltava aos seus pensamentos. Havia algo entre eles que ficava sem resolução, algo que Lily sabia que não poderia ignorar para sempre.
Do lado de Jimin, o impacto era ainda mais visível.
Ele, que sempre fora uma presença calorosa e comunicativa entre os membros do BTS, agora parecia um pouco mais distante. O sorriso ainda estava lá, mas era mais contido, como se algo estivesse o puxando para trás. Os outros membros notaram essa mudança. Era sutil, mas para aqueles que conheciam Jimin tão bem, era impossível não perceber. Especialmente Taehyung, que frequentemente tentava puxá-lo para conversas mais descontraídas, sem muito sucesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐓𝐎𝐆𝐑𝐀𝐅, 𝗉𝖺𝗋𝗄 𝗃𝗂𝗆𝗂𝗇
Fanfic𝐅𝐎𝐓𝐎𝐆𝐑𝐀𝐅 | 𝖿𝗈𝗍𝗈𝗀𝗋𝖺𝖿𝗂𝖺 ❝𝙶osto de capturar essa essência nas pessoas, mostra o que há nelas, revela quem realmente são.❞ 𝓕otografia, a arte de capturar momentos, lugares, histórias. Para Lilian a fotografia era sua vida e sua vida...