𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 𝗌𝖾𝗏𝖾𝗇

141 21 6
                                    

PASSEI OS ÚLTIMOS DIAS me preparando para todo tipo de situação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PASSEI OS ÚLTIMOS DIAS me preparando para todo tipo de situação.

Não apenas na área fotográfica, mas em muitas outras, a Hybe é famosa por sua exigência e rigidez.

Eu nunca me imaginei trabalhando para uma grande empresa, foi por isso que escolhi ser freelancer, trabalhar de maneira autônoma me parecia mais a minha cara. Então fiquei surpresa quando eu mesma aceitei a proposta, feita por Park Jimin, sem nem pensar.

Coisas novas Lily.

Sei que é normal, porém estou ansiosa. Como quando você vai fazer uma prova e mesmo tendo estudado muito se sente despreparada.
Me encontro exatamente dessa forma.

Ainda mais agora, Sky tem andado estranha ultimamente. Distante.

Perguntei se tinha algo errado acontecendo, mas ela disse que apenas estava cansada do trabalho, explicou que estava tendo problemas na loja e que assim que resolvesse me contava.
Ela parecia ser sincera, então não liguei muito.

Estar ali era estranho. Ter um crachá próprio era estranho. Trabalhar pra idols que eu nunca pensei conhecer, era estranho.

Me senti perdida, mesmo já tendo estado ali duas vezes. O lugar era enorme e sempre haviam muitas pessoas andando de um lado para o outro.

Por sorte Mi-na apareceu e me direcionou pra um dos vários estúdios que haviam. Este não era muito diferente do outro, entretanto era um pouco mais longe e mais espaçoso, se é que isso era possível.

Aparentemente eu estava ali apenas para uma reunião com um assessor e algumas pessoas que trabalhariam comigo, este ficaria responsável pelas sessões que eu faria e me deixaria a par de tudo. Ele disse que a reunião não seria demorada, então eu poderia ficar tranquila. Normalmente as reuniões seriam online, mas essa, por ser a primeira, seria presencial.

Nesses tipos de reuniões falaremos com a equipe sobre ideias, lugares e temas das fotos que vão ser tiradas, de tudo um pouco, para ser mais específica.

Fiquei um pouco um mais tranquila quando vi que a Staff permaneceria comigo.

Ao menos um rosto conhecido.

— Podemos começar então. — Ele pergunta, mas parecia ser mais uma afirmação.

Assinto.

— Lilian, queremos fazer diferente do esperado. Em breve a Dior lançará uma nova coleção de roupas e eles pediram algo, digamos extravagante, mas não muito chamativo. Algo que foque mais nas roupas e no modelo, não no ambiente, entende? — Fala olhando para mim.

𝐅𝐎𝐓𝐎𝐆𝐑𝐀𝐅, 𝗉𝖺𝗋𝗄 𝗃𝗂𝗆𝗂𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora