sexta-feira, 18:00
amusement park | day fourENQUANTO A RODA GIGANTE descia, Lilian sentiu uma sensação estranha de leveza, como se aquele pequeno momento tivesse tirado um peso de seus ombros. Talvez fosse o clima descontraído, a vista do alto ou o simples fato de estar ali com Jimin. De qualquer forma, o ar entre eles parecia menos carregado do que antes. Quando finalmente chegaram ao chão, ele foi o primeiro a se levantar, estendendo a mão para ajudá-la a sair da cabine.
— Vamos explorar mais o parque? — Ele sugeriu, seu tom leve e descontraído.
Lilian assentiu, aceitando a mão dele, e sentiu uma leve corrente elétrica ao toque. Ela não sabia se era imaginação ou o nervosismo, mas o simples contato fazia seu coração bater um pouco mais rápido.
Enquanto caminhavam em direção a uma barraca de algodão-doce, ela observou o quanto Jimin parecia à vontade, mesmo em meio a tantas pessoas. Ele, que sempre tinha uma imagem de alguém inalcançável, parecia apenas um garoto comum, aproveitando um dia no parque. A ideia era um pouco desconcertante, mas também reconfortante.
— Você realmente não tem medo de ser reconhecido, né? — Ela perguntou, tentando aliviar a tensão que ainda sentia por dentro.
Ele riu suavemente, balançando a cabeça.
— Eu confio na minha equipe. E, além disso, não quero deixar o medo me impedir de viver momentos como esse. — Ele disse, pegando um pedaço do algodão-doce que acabaram de comprar. — E você? Tá conseguindo relaxar?
Ela mordeu o lábio, pensando por um instante.
— Acho que sim... aos poucos. — Respondeu, tentando ser honesta. — É só... incomum estar em um ambiente assim com você.
— Comigo? — Ele arqueou uma sobrancelha, curioso.
— Sim, sabe... — Ela gesticulou, meio sem jeito, tentando encontrar as palavras certas. — Não é todo dia que alguém sai pra um parque de diversões com um idol mundialmente famoso. — Lilian brincou, mas havia uma ponta de verdade naquilo.
Jimin sorriu de forma suave, como se estivesse acostumado com esse tipo de reação.
— Pra mim, é um pouco incomum também. — Ele admitiu, olhando para ela de lado. — Não costumo sair assim, principalmente para algo como um parque de diversões. — Ele riu levemente. — Mas hoje parece uma exceção interessante.
O comentário fez com que Lilian relaxasse um pouco mais, e ela se pegou rindo junto com ele. A tensão entre os dois ia se dissipando à medida que o dia avançava, e os risos ficavam mais frequentes, o que fazia Lilian se esquecer, aos poucos, das regras rígidas da empresa.
Depois de experimentarem algumas atrações mais tranquilas e tirarem algumas fotos entre uma brincadeira e outra, Jimin sugeriu que fossem para uma montanha-russa, e Lilian arregalou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐓𝐎𝐆𝐑𝐀𝐅, 𝗉𝖺𝗋𝗄 𝗃𝗂𝗆𝗂𝗇
Fanfiction𝐅𝐎𝐓𝐎𝐆𝐑𝐀𝐅 | 𝖿𝗈𝗍𝗈𝗀𝗋𝖺𝖿𝗂𝖺 ❝𝙶osto de capturar essa essência nas pessoas, mostra o que há nelas, revela quem realmente são.❞ 𝓕otografia, a arte de capturar momentos, lugares, histórias. Para Lilian a fotografia era sua vida e sua vida...