𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 𝗍𝗐𝖾𝗇𝗍𝗒

52 10 0
                                    

❝Oi, acha que tem algum horário livre amanhã? ❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi, acha que tem algum horário livre amanhã? 

Li a mensagem não visualizada novamente. Semana retrasada tinha sido incrível, cheia de novas experiências e momentos inesperados. Eu estava empolgada para continuar nesse ritmo, mas parece que o universo não estava do meu lado dessa vez.

A semana passada foi uma completa loucura. Eu e minha equipe tivemos uma reunião importante com o assessor, onde ele nos revelou alguns projetos recentes de grupos grandes, em especial, o lançamento da coletânea Proof, em comemoração aos nove anos do BTS. O evento terá como objetivo promover o álbum, e, claro, nós estaremos lá para capturar cada detalhe. Fotos, vídeos, toda a documentação visual sairá logo após o lançamento. Estamos correndo contra o tempo para deixar tudo perfeito, e eles... ainda mais. Existe algo a mais nesse evento, algo que ainda não nos foi revelado, mas a tensão no ar é palpável. Todos parecem extremamente preocupados com a imagem do grupo.

Jimin, por outro lado, tem estado sumido. O que é completamente compreensível. A correria que envolve a empresa, os lançamentos e tudo mais está um caos, e eu me sinto da mesma forma. Essa será minha terceira reunião só essa semana, e a conciliação de horários para nossas sessões tem sido quase impossível.

Quando eu estou disponível, ele não está. Quando ele finalmente tem uma brecha, é o meu cronograma que não permite. A verdade é que, na maioria das vezes, ele é quem não pode. Mas quem pode culpá-lo? A agenda dele deve ser insana.

Suspirei, olhando para a tela. Eu só espero por uma resposta. Espero que amanhã dê certo. Esse silêncio prolongado me deixa mais ansiosa do que eu gostaria de admitir.

Desligo o telefone e me apresso para chegar na sala de reunião a tempo. Mi-na deve estar querendo me matar por estar atrasada, ainda mais porque combinamos de jantar depois do expediente. Foi um convite inesperado, mas ela parecia séria ao telefone quando me chamou. Disse que tinha algo importante para conversar.

Durante esse tempo que passei em sessões com Jimin, Mi-na estava envolvida em outro projeto com o BTS. Ela não deu muitos detalhes sobre o que era, mas talvez seja isso que ela queira discutir comigo hoje.

Meu pensamento volta para a mensagem não lida. Jimin parece distante, tanto física quanto emocionalmente. Me pergunto se todo esse turbilhão de eventos e responsabilidades está pesando sobre ele. Isso faz parte do que Mi-na queria me alertar? Talvez eu esteja deixando minha aproximação com ele influenciar mais do que deveria. Aperto o passo, com essas questões ainda borbulhando na minha mente. Acho que terei algumas respostas mais tarde.

Cheguei na sala de reunião poucos minutos antes de Mi-na, o que foi uma sorte. Ela entrou logo em seguida, carregando alguns documentos e me lançando um olhar cauteloso.

— Oi, achei que você tinha esquecido do nosso jantar. — Disse ela, com um leve sorriso, mas havia algo diferente em seu tom. Parecia mais sério que o habitual.

𝐅𝐎𝐓𝐎𝐆𝐑𝐀𝐅, 𝗉𝖺𝗋𝗄 𝗃𝗂𝗆𝗂𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora