LILIAN SENTIA SUAS MÃOS TREMEREM, o coração batendo acelerado no peito. O dia do show havia chegado, e a pressão era extrema. Cada clique que ela fazia era uma tentativa de se acalmar, mas o tremor insistente revelava o que ela tentava esconder. As batidas aceleradas do coração ecoavam em seus ouvidos, mas ela mantinha o foco no trabalho, se forçando a manter a postura profissional.
Jimin, a poucos metros de distância, notou a inquietação dela. Seus olhares se cruzaram por um instante, e ele pareceu perceber o estado nervoso de Lily. Não podia fazer muito naquele momento, com tantas câmeras de "making off" filmando todos os bastidores do show, capturando cada movimento dos membros e da equipe. Ele então apenas sorriu de longe, um sorriso breve e silencioso que parecia dizer: "Vai ficar tudo bem."
Lily tentou relaxar e se concentrar no que fazia de melhor: fotografar. Passava de um lado a outro do palco, capturando os membros ajustando figurinos, os dançarinos aquecendo, e o cenário vibrante que ganhava vida diante de seus olhos. O caos dos bastidores misturava-se à magia do espetáculo que estava prestes a começar.
— Mi. — Ela chamou a mais velha que corria tanto quanto ela pelos bastidores. — Você viu o...
— Pergunta pro Doyoon! — Mi-na respondeu apressada, citando o fotógrafo-chefe, antes de desaparecer entre os staffs.
— Mas eu estava procurando por ele... — Sua voz foi sumindo aos pouco.
Lily suspirou, seus ombros afundando. Ela não tinha outra escolha senão também se enfiar no meio da multidão para tentar encontrar o chefe.
Entre um clique e outro, ela notava que, em alguns momentos, a pressão diminuía. Era como se ela se perdesse na energia e no ritmo acelerado das preparações. Aos poucos, enquanto fotografava, o nervosismo se dissolvia e ela se permitia aproveitar um pouco o show. Mesmo trabalhando, ela não conseguia evitar sentir o orgulho e a admiração que tinha pelo BTS — afinal, ainda era ARMY. Cada música trazia à tona o amor profundo que sentia pelo grupo, e mesmo através da lente da câmera, ela era tocada pela grandiosidade daquele momento.
Quando o show começou, o mundo ao seu redor parecia parar. Os movimentos de Jimin no palco eram elegantes, precisos, como se ele estivesse dançando em perfeita harmonia com a música e o público. Ela tirava foto após foto, capturando a intensidade de cada performance, mas também algo mais. A conexão entre eles parecia mais presente do que nunca, mesmo que ela não soubesse explicar exatamente o que era.
No intervalo entre as músicas, Jimin aproveitou uma brecha e, com um sorriso que fez o coração de Lily pular uma batida, puxou-a pelo braço.
— Vem comigo. — Ele sussurrou em seu ouvido, com uma delicadeza surpreendente, guiando-a até uma pequena sala nos bastidores, onde apenas os membros do BTS tinham acesso.
Ela o seguiu, incrédula de estar naquele lugar. Dentro da sala, o ambiente era descontraído, uma pequena bolha de tranquilidade em meio ao caos do show. Lily ficou admirada com a proximidade que estava adquirindo com os membros, algo que antes só existia em sua imaginação. Pensou por um breve segundo em Sky, mas sabia que, mesmo que quisesse, não poderia levar outra pessoa ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐓𝐎𝐆𝐑𝐀𝐅, 𝗉𝖺𝗋𝗄 𝗃𝗂𝗆𝗂𝗇
Fanfic𝐅𝐎𝐓𝐎𝐆𝐑𝐀𝐅 | 𝖿𝗈𝗍𝗈𝗀𝗋𝖺𝖿𝗂𝖺 ❝𝙶osto de capturar essa essência nas pessoas, mostra o que há nelas, revela quem realmente são.❞ 𝓕otografia, a arte de capturar momentos, lugares, histórias. Para Lilian a fotografia era sua vida e sua vida...