𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 𝗇𝗂𝗇𝖾𝗍𝖾𝖾𝗇

59 9 1
                                    

O LUGAR ESTAVA ENCANTADORAMENTE cheio de flores vibrantes e árvores frondosas, com um leve vento balançando as folhas, criando uma dança delicada no ar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O LUGAR ESTAVA ENCANTADORAMENTE cheio de flores vibrantes e árvores frondosas, com um leve vento balançando as folhas, criando uma dança delicada no ar. O sol brilhava suavemente, dando um brilho cálido à paisagem e criando uma atmosfera perfeita para um dia ao ar livre. Para essa sessão de fotos, Lily havia escolhido um de seus lugares favoritos em Seul, um refúgio que a fazia sentir-se em paz: o lago que ela costumava visitar nos dias mais tranquilos.

Ela se sentia leve ali. O vento fresco bagunçava suavemente alguns fios soltos de seu rabo de cavalo, e, naquele dia, decidiu não usar os óculos. Não precisaria deles. Sentia-se confortável, longe da correria, com o coração calmo e a mente serena.

Jimin havia sugerido um local mais tranquilo para a sessão, e Lily concordou de imediato. Ele sempre a respeitava, tanto em seu trabalho quanto em seus momentos de introspecção. Desde o início, ela havia planejado um cronograma variado e divertido de lugares para as sessões, e até agora, estavam desfrutando de cada momento. No entanto, uma parte de Lily sentia falta de Mi-na, e às vezes ela se perguntava se estava indo longe demais ao se envolver pessoalmente com Jimin. Mesmo que aquilo parecesse caminhar para uma bela amizade, o receio estava sempre lá, nas entrelinhas de suas interações.

Perdida em seus pensamentos, ela não notou o loiro se aproximando até que ele parou ao seu lado, também apoiando os cotovelos no corrimão da ponte que cortava o lago. O som dos passos leves de Jimin a fez sair de seu devaneio.

Ao virar-se, seu sorriso foi imediato, como se a presença dele já fosse parte de sua rotina. Observou-o por alguns instantes, enquanto ele olhava fixamente para a paisagem à frente. Jimin parecia imerso em seus próprios pensamentos, concentrado demais para perceber que ela o observava.

Os fios loiros de seu cabelo voavam suavemente no vento, caindo sobre seu rosto de maneira despreocupada. O sorriso leve que brincava em seus lábios fazia seus olhos se estreitarem de um jeito quase infantil, criando uma combinação irresistível de charme e fofura. Mas o que realmente a impressionava era como, ao mesmo tempo, sua postura mantinha uma elegância natural, um contraste que só tornava sua presença ainda mais cativante.

Era impossível negar: Park Jimin era como uma estrela, uma daquelas que brilha com uma luz tão genuína que você não consegue deixar de admirar. Sua beleza era impecável, sim, mas havia algo ainda mais encantador em sua energia, algo que Lily só conseguia perceber estando perto dele.

Ele virou o rosto lentamente, finalmente notando o olhar de Lily sobre ele. Seus olhos profundos a encararam com uma intensidade que a fez desviar o olhar por um segundo, o coração acelerando. Mas, em meio àquela intensidade, Lily se perguntava se Jimin tinha consciência de quão belo ele era, não apenas por fora, mas por dentro também.

— O lugar que você escolheu é realmente lindo. — Disse ele, sua voz suave carregando uma expressão que Lily não conseguiu decifrar completamente.

Ela o olhou por um momento, mordendo o lábio, quase perguntando algo que não ousava verbalizar: por que você se esforça tanto para saber sobre mim, mas quase nunca fala de si mesmo?

𝐅𝐎𝐓𝐎𝐆𝐑𝐀𝐅, 𝗉𝖺𝗋𝗄 𝗃𝗂𝗆𝗂𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora