Jungkook adentava o hospital ainda meio zonzo pela beleza do homem que havia apreciado minutos atrás, estava muito animado para ver as crianças, e claro para rever Jimin, aquele homem não foi feito por Deus...
"Droga Jungkook, você deveria estar pensando no trabalho que irá fazer com as crianças e não no Deus grego...."
Jungkook se xingava mentalmente, agora tendo seu único foco no trabalho que iria fazer com as crianças, mesmo que ás vezes sua mente o traísse.
E com os pensamentos voltados nas crianças, Jungkook deixou-se divagar em pensamentos, pensando em como seria a sala que trabalharia, estava pensando em algo animado e divertido. Como uma sala com cores vibrantes, que pudessem dar inspiração para as crianças.
Até porque uma coisa que Jungkook prezava muito era o ambiente em que o mesmo estava para fazer suas pinturas. Não poderia ser qualquer ambiente...isso não funcionava com o mesmo, precisava ter cores.
Sua vida era movida por cores acompanhada de sua inspiração, o lugar teria que ter alguma cor! Isto era indiscutível...
Jungkook andava distraído pelos corredores brancos do hospital, era para o mesmo estar acompanhado de Park, o bonitão, porém o mesmo teve que ver um paciente de urgência, fazendo assim Jungkook desbravar o hospital sozinho.
Mas aquilo já estava sugando toda a sua paciência, os corredores, as portas, as paredes, todas eram brancas e todas eram iguais.
Jungkook se sentia em um labirinto a cada corredor que virava parecia que estava no anterior. E a cor branca para todo o lado o deixava enjoado. Sempre gostou da cor branca, tanto que a preza muito em sua arte... Mas eram em pequenos detalhes...
Depois de andar por mais alguns minutos e não achar a bendita sala que daria aula, Jungkook resolveu pegar um ar, não suportando nem por mais um segundo ver branco em sua frente.
Jungkook acabou se refugiando para a área externa do hospital, onde encontrou um lindo jardim.
Há, o jardim....Jungkook adorava jardins, as flores rodeadas de cores o davam uma inspiração indescritível, o aroma adocicado de umas o deixavam bobo já o aroma mais forte de outras o deixavam fascinados e curiosos pelo cheiro.
O jardim possuía uma cartela imensa de flores que preenchiam o mesmo. Flores que nem o próprio Jungkook conhecia mas que o despertava curiosidade, só pelo formato da flor e das cores.
Há uma teoria em que todas as cores tem seu significado e só de você ver como algo é pela sua cor você já sabe o significado ou o sentimento que a mesma quer transmitir...
Jungkook adorava aquela teoria, havia perdido as contas de quantas tardes haviam se passado enquanto estudava as cores.
-Não sabia que se interessava mais pelo Jardim do que pelas crianças.- Jungkook foi interrompido pela voz séria de Jimin, que apareceu atrás do mesmo, como um fantasma.
Jungkook a primeiro momento quase deixou um palavrão sair de sua boca, pelo susto que havia tomado mas ao olhar em volta e ver que havia várias pessoas idosas reprimiu sua vontade e voltou-se para Jimin com um sorriso sinico, notando que agora o mesmo vestia roupas pretas.
E foi impossível Jungkook não deixar sua mente associar a cor das roupas de Jimin com o significado das cores...
Preto...a cor preta transmitia mistério, contendo também um leve tom de tristeza...
Jungkook não pode deixar de soltar uma pequena risadinha ao fazer esta associação, a cada segundo Jungkook queria se aprofundar mais e mais em Jimin...
Sentia como se Park você um oceano, um oceano profundo, tomado pela escuridão, não contendo nenhuma iluminação nele, fazendo assim ninguém ter coragem de enfrentá-lo por medo do que pudesse ter nele, mas como a mãe de Jungkook sempre o dizia " Você não é como os outros querido" e bom, Jungkook realmente não era como os outros...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pinceladas de Esperança
Fanfiction[Concluída] Na movimentada cidade de Seul, o renomado médico Park Jimin enfrenta o maior desafio de sua vida: a luta de seu filho de seis anos contra uma doença grave. Sentindo-se impotente diante da situação, Jimin vê sua fé e esperança desvanecere...