09 Lágrimas no hospital

835 117 103
                                    

Jungkook sentia a raiva o consumir enquanto observava a cena em sua frente, sua mente estava nublada e um aperto em seu coração o fez ficar com mais raiva, ciúmes....o ciúmes o consumia...

A mulher ia para cima de Jimin, como se quisesse o beijar....As mãos de Jungkook se fecharam com força, formando um punho, e  decidindo acabar de uma vez por todas com aquela situação...

Jungkook deu  passos pesados e determinados, a tensão estava evidente enquanto caminhava com passos largos, o olhar mortal estava presente em seu rosto, este que com certeza daria medo em qualquer um que estivesse em sua frente....E lá estava a mulher, bem na mira de Jungkook.

Assim que chegou mais perto Jungkook não perdeu tempo em puxar os cabelos loiros e sebosos da mesma, mas Jungkook teve uma surpresa ao fazer isso...já que o cabelo da mesma saio assim que Jungkook o puxou....

-Jungkook! O que é isso?!- Jimin perguntou assustado, não esperando encontrar Jungkook bem ali na sua frente.

-Eu que te pergunto Park Jimin, quem caralhos é este homem, ou será que é mulher?- Jungkook perguntava com a voz exaltada, a possibilidade de Jimin estivesse um rolo com aquela pessoa não era uma ideia descartável.

-Olha eu explico tudinho pra você ok? Mas por favor não arranque meus cabelos.- Taehyung implorou a Jungkook, se ajoelhando aos seus pés enquanto pedia misericórdia.

-Taehyung levanta daí, você não deve nenhuma explicação para ele. Assim como eu também não devo.- Jimin falou ríspido, não gostando nenhum pouco da maneira que Jungkook havia agido.

-Como é que é Park Jimin? Você não me deve nenhuma explicação?!- Jungkook não estava acreditando nas palavras que haviam sido ditas por Jimin....

Como não merecia nenhuma explicação? O Park iria simplesmente ignorar o ocorrido? Não se importava com o mesmo ao ponto de nem querer o explicar?...

-Exatamente Jungkook, eu não lhe devo nenhuma satisfação a você, aliás nem sei por que eu tive a ideia de sair com você, já que é um louco.- As palavras saíram de forma bruta da boca de Jimin, acertando em cheio o coração de Jungkook que se quebrava em mil pedacinhos por dentro.

Era como se Jungkook havia-se caído de um precipício, o levando diretamente para as profundezas, seus olhos se encheram-se de lágrimas, deixando sua visão  embaçada, mas não ao ponto de não  conseguir ver  Park, mas Jungkook logo desviou o olhar não querendo manter contato visual com Jimin....o homem que havia o machucado, o tratado como se fosse um ninguém.

Tentando se manter forte, era isso no que Jungkook se agarrava, não querendo demonstrar nenhuma fraqueza na frente de Jimin, mas foi impossível não deixar uma lágrima escorrer pelo seu rosto ao olhar para Jimin novamente nos olhos....

Jungkook saiu do hospital as presas, as lágrimas já molhavam todo o seu rosto, se sentia um idiota por ter acreditado no seu coração...Jimin era um babaca, o mesmo havia acabado de o provar isso...

                           🖍

Jimin olhava com um olhar vazio  em direção ao corredor que Jungkook havia saído correndo a instantes atrás...

Não sabia o que estava sentindo, não havia gostado da atitude de Jungkook, não aquilo era algo inadmissível para Jimin, mas ao se lembrar do olhar carregado de tristeza e mágoa de Jungkook em sua direção era algo que Jimin realmente não estava pronto para ver...

-Não acha que pegou muito pesado com ele?- A voz baixinha de Taehyung se fez presente pela primeira vez depois de toda a confusão.

-Por que acha que eu peguei pesado com ele? Olha o que ele fez com você Taehyung.- Jimin exclamou confuso, não havia pegado pesado com o Jungkook, ou havia?....

Pinceladas de Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora