Jungkook caminhava pelos corredores com uma calmaria surreal, os passos lentos combinavam com o sorriso que se desenhava em seus lábios.
E o furacão que antes havia tomado posse do mesmo, foi substituído por uma brisa calma, parecendo como a de verão.
Nada poderia abalar seu ser, não depois que conseguiu a autorização de poder fazer seu encontro no jardim.
Era claro que Jungkook conseguiria este feito, que aliás foi muito fácil visto que ele só precisou ir até o dono do hospital e explicar do porque seria melhor o encontro ser feito no jardim...
E agora com a autorização em mãos, Jungkook andava praticamente desfilando enquanto caçava Park pelo hospital a fim de mostrá-lo a sua vitória.
Nem mesmo as paredes brancas e opacas agora estragaram seu humor e agora as via com outros olhos, as paredes brancas para Jungkook que antes eram vistas como um labirinto agora eram observadas com outros olhos, Jungkook as via como telas em brancos. Telas que ainda não foram pintadas mas que algum dia com certeza seriam...
-Aish, onde ele se meteu?- Jungkook resmungava para si mesmo enquanto adentrava outro corredor do hospital, mas diferente dos outros este era diferente, em vez das paredes completamente brancas a deste corredor possuíam algumas bolinhas coloridas nas paredes.
E isso atiçou a curiosidade de Jungkook, que continuou andando pelo corredor seguindo as bolinhas coloridas.
Enquanto andava Jungkook percebia que em cada porta possuía um nome, juntamente de alguns enfeites infantis, estes que a primeiro momento o deixou confuso mas após alguns segundos conseguiu compreender do que se tratava.
Ali era a área onde as crianças internadas ficavam...
Jungkook ao perceber isto sentiu um aperto em seu peito, cada nome em cada porta seriam as crianças que o mesmo iria ver no encontro...
Então Jungkook querendo saber mais sobre as crianças continuou seguindo o caminho do corredor, mas agora prestando atenção em cada nome e em cada decoração a fim de imaginar um pouquinho de como seria cada criança.
Jungkook se manteve assim até que um porta chamou a sua atenção, a mesma era em um tom azul claro tendo várias estrelinhas brilhosas coladas na mesma, mas o que mais chamou a atenção de Jungkook foi o nome pendurado na mesma...
Mihoo...aquele nome era lindo aos olhos de Jungkook e foi impossível Jungkook não perceber que aquele quarto era diferente dos outros, não só pelo estilo da porta mas também pela janela que se encontrava do lado da porta.
-O que o Park está fazendo ali dentro?-Jungkook perguntou curioso ao notar que o Park estava dentro do quarto do Mihoo.
Os dois pareciam ter uma relação mais afetiva do que apenas médico e paciente visto que Park estava brincando com o Mihoo de uma forma tão informal e carinhosa, e este jeito de agir desta forma só poderia acontecer caso eles fossem pai e filho...
A hipótese fez armar outro furacão na cabeça de Jungkook...
"Jimin, este homem rabugento e bonitão teria um filho?" A pergunta rondava de forma desesperadora na cabeça de Jungkook...não estava conseguindo raciocinar que Park realmente poderia ser pai...
E ao perceber que Park iria se levantar, Jungkook acabou saindo correndo do corredor com medo de que Jimin pudesse o ver.
🖍
-Nossa coelhinho, que cara é essa? Até parece que viu um fantasma.- Yoongi comentou assim que viu Jungkook passar de forma apressada pela porta.
-Acho que foi mais que isso....- Jungkook parou a frase no meio, tentando a todo custo espantar a possibilidade de Jimin ser pai- mas isso não vem ao caso o importante é que eu consegui fazer o encontro no jardim.- Jungkook comentou com um sorriso enorme em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pinceladas de Esperança
Fanfiction[Concluída] Na movimentada cidade de Seul, o renomado médico Park Jimin enfrenta o maior desafio de sua vida: a luta de seu filho de seis anos contra uma doença grave. Sentindo-se impotente diante da situação, Jimin vê sua fé e esperança desvanecere...