O clima da sala estava pesado, Jimin encarava Jungkook surpreso enquanto Mina o encarava com uma feição confusa.
-Jimin, você não explicou aos recepcionistas daqui que é feio entrar na sala sem bater antes?- Mina falou com deboche olhando de cima a baixo Jungkook com uma feição de nojo.
A raiva de Jungkook ia aumentando cada vez mais, seu sangue borbulhava dentro de si, juntamente com suas mãos que estavam loucas para pegar os cabelos de Mina.
Mas Jungkook não se deixou levar pela provocação de Mina, o mesmo se aproximou em passos lentos de Jimin, caminhando sem nenhuma pressa enquanto vislumbrava um lindo sorriso em seu rosto.
Assim que chegou perto de Jimin, Jungkook o abraça por trás, começando a distribuir beijos lentos pelo seu pescoço, não desviando em nenhum momento seu olhar de Mina.
-Amor....você não ensinou essa qualquer a respeitar o seu marido?- A voz de Jungkook era provocativa, sorrindo em direção a Mina, distribuindo mais e mais beijos pelo pescoço de Jimin, este que firmava suas mãos envolta do quadril de Jungkook, sabendo exatamente o que o seu coelhinho iria fazer.
-O que?! Você é o marido do Jimin?-Mina exclamou após ter ficado alguns segundos calada.- Achei que você possuía um bom gosto Jimin, mas vejo que não...
O tom de deboche não saia da boca de Mina, seus olhos transmitiam raiva em direção a Jungkook.
-Ah eu não diria isso, já que desde que terminei com você o meu gosto melhorou muito, não é meu amor?- Jimin tomou a frente da conversa, olhando friamente para Mina, depositando um selinho no canto da boca de Jungkook.
Jungkook apenas concorda, focando agora apenas em Jimin e em como o mesmo ficava gato com a sua pose de sério.
No entanto tomou um susto ao escutar um barulho alto ecoando pela sala e assim que olhou envolta da sala e viu que foi Mina que havia batido a porta quando havia saído.
Jungkook meio perdido ainda, tem seus lábios tomados pelos de Park que o beijava com intensidade e ferocidade...um beijo cheio de sentimentos.
Jimin se sentia cada vez mais apaixonado por Jungkook, a forma como ele havia o defendido era surreal, se colocando na frente de Mina apenas para o defender...
Jimin podia não perceber, mas estava aos poucos caindo nos encantos de Jungkook...
-Acho que precisamos conversar sobre isso, não?- Jungkook perguntou curioso, findando o beijo com Jimin mas ainda mantendo o contato físico.
Jungkook conteve um sorriso ao ver a careta que Jimin fez, sabendo que o mesmo não queria falar sobre o assunto.
Jimin fez uma carinha de pensativo, soltando uma risada por fim colando seu corpo ainda mais com o de Jungkook.
-Eu acho que nós deveríamos esquecer este estorvo em nossas vidas e apenas focar no quanto eu te quero pra mim.- Jimin exclamou de forma rápida, apertando a cintura de Jungkook com força, roubando mais um beijo seu.
Foi inevitável Jungkook não soltar uns gemidinhos no meio do beijo, as mãos de Jimin deslizavam por todo o seu corpo, seus pelinhos se arrepiarem conforme o Park ia o desbravando.
E por mais que Jungkook quisesse muito continuar, o mesmo não podia, havia ido ali para ele e Jimin fazerem outras coisas com o Mihoo e não para transar pelo escritório inteiro, por mais que fosse uma ideia muito tentadora na visão de Jungkook.
Este que queria a todo custo ter uma noite com Jimin, uma noite apenas de prazer.
-Temos que parar com isso xuxuzinho.- Jungkook exclamou de forma lenta, rindo ao ouvir os resmungos de Jimin.- Eu vim aqui para fazer outra coisa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pinceladas de Esperança
Fanfiction[Concluída] Na movimentada cidade de Seul, o renomado médico Park Jimin enfrenta o maior desafio de sua vida: a luta de seu filho de seis anos contra uma doença grave. Sentindo-se impotente diante da situação, Jimin vê sua fé e esperança desvanecere...