Jimin estava sem reação enquanto sentia a tinta escorrer mais e mais pelo seu corpo, seu corpo se arrepiava ao ver que sua pele entrava em contato com a tinta gelada.
Sua visão era preenchida por uma cor vibrante e extravagante e assim que forçou sua vista e tomou coragem viu que a mesma se tratava de um rosa pink.
A cor que o mesmo mais odiava....Jimin não sabia do porque odiava a cor, apenas não gostava da mesma a achava extravagante demais....E bom, agora o mesmo estava todo coberto pela mesma.
Após se recuperar um pouco do ocorrido Jimin se levanta rápido, esboçando agora uma expressão séria enquanto dirigia seu olhar a Jungkook, este que agora esboçava um leve sorriso.
Jimin estava pronto para começar seu discurso contra Jungkook, mas alguns sons que vinham em volta do mesmo chamaram sua atenção.
Eram risadas e quando Jimin olhou em volta percebeu que todas as crianças riam da situação, achando-a engraçada e entre tantas risadas Jimin pode escutar a de Mihoo, este que ria alegre de como seu pai havia ficado.
Então como um passe de mágica, tudo que Jimin iria falar havia sumido, se dissipado, e vendo como as crianças ficaram alegres a toda situação vez Jimin enxergar a situação de uma outra forma....
Era divertido afinal....estava coberto de tinta rosa, parecendo que um unicórnio havia vomitado no mesmo...sua situação estava cômica, e ao perceber isso Jimin surpreende todos ao deixar algumas risadas saírem de sua boca.
Jimin havia aceitado a derrota....ou talvez não....
Jimin então com um sorriso travesso nos lábios se abaixa pegando outra lata de tinta, dessa vez tendo a cor amarela em evidente.
E assim que a tinha em mãos, lançou a tinta em direção à Jungkook, fazendo agora Jungkook ser colorido pela cor vibrante.
Já Jungkook...bom o mesmo apenas se permitiu rir da situação, afinal estava esperando um xingamento ou um sermão vindo de Park mas nunca um balde de tinta.
Então Jungkook se sentia sortudo nesse quesito.
E então sem nem perceber o gramado do jardim era pintado por uma guerra de cores. As crianças empolgadas jogavam tintas coloridas umas nas outras esboçando lindos sorrisos ao ver como seus "inimigos" ficavam sujos com as tintas....
Yoongi apenas observava no que o encontro havia se tornado sentadinho em um banco mais distante, olhando de relance para um médico que havia passado pelo seu campo de visão.
Jimin estava parado, estático ao ver a confusão que havia gerado, pensando em como o encontro havia se transformado naquilo, mas o mesmo não pode pensar muito visto que logo foi atingido por uma nova tinta, está que agora foi jogada por Mihoo que mantinha um sorriso travesso em seu rosto.
-Mihoo...- Jimin exclamou pasmo ao ver que agora seu corpo se dividia entre rosa e azul e a olhar novamente para Mihoo, Jimin nem tem tempo de fazer nada ao não ser fechar os olhos e sentir outra tinta gelada o engolir.
Depois de um tempo Jimin consegue abrir os olhos novamente se deparando com Jungkook e Mihoo comemorando enquanto faziam seu toquinho da vitória...
"Ahh se vocês acham que ganharam estão muito enganados..." Jimin exclama em pensamentos pegando rapidamente outra lata de tinta.
-Se é guerra que vocês querem, é guerra que vocês terão!- Jimin exclamou alto logo começando a correr na direção de Mihoo e na de Jungkook.
-Salve-se quem puder!!!- Jungkook gritava empolgado, desviando a todo o custo das tentativas de Jimin ao tentar atingi-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pinceladas de Esperança
Fanfiction[Concluída] Na movimentada cidade de Seul, o renomado médico Park Jimin enfrenta o maior desafio de sua vida: a luta de seu filho de seis anos contra uma doença grave. Sentindo-se impotente diante da situação, Jimin vê sua fé e esperança desvanecere...