06 Explosão de cores

855 138 115
                                    

-Jimin, que surpresa te ver aqui.-Senhor Joon exclamou surpreso ao reparar que Jimin estava no Jardim acompanhado de Mihoo e de Jungkook é claro, que vinha esboçando um sorriso de orelha a orelha.

Senhor Joon tinha que admitir, o trabalho que Jungkook havia feito naquele jardim era surpreendente, tudo estava encantador, cheio de vida e de cores....

E só de ver o sorriso enorme no rosto das crianças que vinham chegando, o mesmo teve certeza de que havia convidado o artista perfeito.

-Mas é claro senhor Joon, por que o Jimin não iria participar?- Jungkook perguntou curioso, cumprimentando o senhor Joon e indo ajudar Yoongi que aparentava precisar de ajuda com os cavaletes.

Com a deixa de Jungkook, senhor Joon olhou para Jimin com os lábios apertados em uma linha fina, indicando que estava segurando a risada mas esta foi interrompida antes de ser começada por Jimin.

-Não se atreva a falar nada.- Jimin respondeu com uma cara séria, observando Mihoo interagir aos poucos com as outras crianças.- eu só vim aqui por causa de Mihoo....apenas- Jimin respondeu se distanciando do senhor Joon que soltou uma risadinha abafada antes de voltar para dentro do hospital.

🖍

A tarde se passava animada, tudo estava ocorrendo bem no encontro. As crianças já estavam cobertas de tintas enquanto esboçava um lindo sorriso pintando suas tão maravilhosas obras de arte.

Jungkook passava de puff em puff para ver as obras artísticas de cada criança, algumas o mesmo conseguia identificar logo de primeira agora outras...já era mais complicado e era o que estava acontecendo exatamente neste momento.

-Haa....você está desenhando um lindo cavalo! - Jungkook elogiou o desenho da menininha após passar alguns segundos tentando decifrar o enigma que estava aquele desenho.

-Mas não é uma cavalo tio goo...- A menina respondeu baixinho enquanto olhava para Jungkook com os olhinhos cheios de lágrimas ao pensar que seu desenho estivesse feio.

-Oh meu amor...O tio goo se expressou mal, o seu desenho está maravilhoso- Jungkook falou rápido, não querendo fazer nenhuma criança chorar no encontro.

-Você tem certeza tio goo...foi o tio Jiminie que me ajudou a fazer o desenho.- A menininha falava agora mais confiante que seu desenho estava bonito.

Já Jungkook vez uma nota mental em sua cabeça de dar aulas de desenho para Jimin, porque pelo amor de Deus, aquilo ali não parecia nem um cavalo, Jungkook só falou aquilo para parecer educado...

" Meu deus se o desenho dessa menininha está assim imagina o do Mihoo..." Jungkook pensou apavorado, olhando na direção de Mihoo o vento com quase nada de tinta espalhada pelo seu corpo.

-Mas o que?...-Jungkook perguntou com uma expressão indecifrável no rosto ao notar que Mihoo não estava sujo de tinta porque o mesmo era cuidadoso e sim porque Jimin estava fazendo praticamente todo o trabalho por ele.

- Ahh...mas ele vai ver.- Jungkook resmungou agora dando passos determinados em direção ao Park, que mantinha uma expressão serena enquanto rabiscava a tela, sendo observado pelos olhos atentos de Mihoo.

-Mihoo meu amor, será que você não quer pintar uma tela com o tio Yoonie.- Jungkook perguntou de forma gentil ao garotinho, sorrindo ao ver o mesmo concordar animado e sair correndo em direção ao Yoongi que o recebeu de braços abertos.

-O que? Mihoo você não pode correr...- Park gritou alertando seu filho, logo se virando para Jungkook- Mas o que você fez? Ele estava bem comigo.- Jimin falou largando a tela de lado e focando em Jungkook.

Pinceladas de Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora