Jimin acordava atordoado, sentia uma leve dor em seu corpo, seu braço doía e sentia dois pesos sobre o mesmo.
O mesmo demorou alguns segundos para finalmente abrir seus olhos, entendendo o motivo por sentir seu braço doer, Mihoo e Jungkook estavam dormindo com a cabeça apoiada nele.
Jimin soltou uma risadinha ao ver a pose que Mihoo dormia, seu filhote era espaçoso quando o assunto era dormir e não poupava esforços.
Então Jimin não se surpreendeu ao ver seu filhote esparramado, com uma perna jogada por cima do corpo do Jeon...adorável.
Jimin também não podia negar o quanto Jungkook estava adorável também, ele estava simplesmente lindo com a bochecha amassada pelo braço de Jimin, possuindo um lindo biquinho nos lábios. Esse que foi uma tentação para Jimin, que se controlou ao máximo para não os tomá-los ali mesmo.
Estava tão focado em Jungkook, que não sentiu quando seu filhote começou a se mexer, indicando que estava acordando de sua noite de sono.
Os olhinhos de Mihoo abriam de forma lenta, piscando lentamente, tentando raciocinar onde estava, mas abrindo um sorrisão ao ver Jimin.
-Papai!- Mihoo exclamou animado, se aproximando mais de seu pai e o abraçando com força.
-Bom dia meu amor.- Jimin falou baixinho, com medo de acordar Jungkook.-Como foi o sono do meu leãozinho?- Jimin perguntou de forma risonha, afundando seu nariz no pescoço de Mihoo, inalando o cheiro gostosinho de bebê que saia do mesmo.
-Eu tive uma ótima noite de sono papai.- Mihoo havia falado animado, fugindo das fungadinhas que seu pai dava em seu pescoço, se virando para Jungkook.
-Papai, o tio goo ainda está dormindo.- Mihoo falou de forma lenta, observando Jungkook dormindo- Nós temos que acordá-lo.
Mihoo terminou sua fala sorridente, olhando para seu pai de forma risonha.
-Você quer acordar o Jungkook filhote?- Jimin perguntou sugestivo, sorrindo ao ver seu filhote acenar várias vezes- Então vamos acordá-lo.
Jimin falou animado se aproximando mais de Jungkook assim como Mihoo.
-Acorda papai!!- Mihoo exclamou animado, pulando em Jungkook, dando vários pulinhos em cima do mesmo, enquanto continuava falando para o seu papai acordar.
Jumin estava estático, não estava acreditando no que Mihoo havia tido, ele havia chamado o Jungkook de papai? Mihoo achava que Jungkook era seu outro papai?
Eram muitas perguntas para a cabeça de Jimin, seu raciocínio não estava funcionando já não funcionava muito bem de manhã, daí Mihoo vinha com essa bomba para ele era demais.
-Papai, bom dia.- Jimin escutou a voz de Mihoo falando com Jungkook, o fazendo sair de seus pensamentos e ficando no presente, mas tendo em mente que depois iria pensar muito sobre o que havia acontecido ali.
-Bom dia meu bebê. Como você está?- Jungkook perguntou sonolento, observando Mihoo com um sorriso enorme no rosto a milhão pelo quarto.
-Eu estou bem papai, só estou com um pouco de fominha.- Mihoo falava de forma despreocupada, não notando a cara de apavorado que Jungkook ficou ao escutar a palavras pai sair de sua boca.
"Ele me chamou de pai?" Jungkook falou de forma muda para Jimin, não acreditando no que havia escutado, ficando mais confuso ainda ao receber uma confirmação de Jimin...
-Papai eu estou com fome.- Mihoo exclamou de forma manhosa, se jogando nos braços de Jimin.
-Oh meu bebê, o papai vai lá comprar comida, mas antes você precisa de um banho meu leãozinho.- Jimin falava de forma calma, acariciando os cabelos de Mihoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pinceladas de Esperança
Fanfiction[Concluída] Na movimentada cidade de Seul, o renomado médico Park Jimin enfrenta o maior desafio de sua vida: a luta de seu filho de seis anos contra uma doença grave. Sentindo-se impotente diante da situação, Jimin vê sua fé e esperança desvanecere...