13 Pinceladas de emoções

679 111 56
                                    

Jungkook havia completado uma semana em seu novo apartamento, e com isso uma semana morando sozinho...

E se houvesse uma palavra que descreveria a mente de Jungkook nesta uma semana seria Choque de Realidade....

Morar sozinho poderia ser um desafio e tanto para as pessoas e para Jungkook não foi diferente, o mesmo sempre morou com pessoas ao seu redor, morou na casa de seus pais até os dezoito e logo após começou a morar na capital junto de Yoongi...

Ou seja, Jungkook era inexperiente em morar sozinho, e nessa uma semana o mesmo teve no mínimo umas dez crises existenciais...

Passava a maior parte do tempo deitado, pensando sobre tudo e ao mesmo tempo nada, querendo ao máximo ocupar sua mente com a arte, com o seu trabalho...Mas não conseguia, não havia nada naquele apartamento que desse o mínimo de inspiração.

Havia se mudado rápido, não teve tempo de pensar em nada que não fosse em Jimin, este que estava enlouquecendo Jungkook...

Nessa semana que havia se passado, Jungkook se esforçou ao máximo para Jimin o notar, pelo menos ter uma conversa no mínimo decente com o mesmo, mas toda vez que chamava Jimin, o mesmo sempre falava que estava cansado e que apenas precisava de um banho...

Era como se um balde de água gelada fosse jogado em Jungkook toda vez que isso acontecia, já havia feito de tudo para Jimin pelo menos o convidar para conhecer o seu apartamento, mas nada disso acontecia, o Park não abria abertura...

Jungkook até poderia considerar que esse poderia ser um motivo válido por não estar conseguindo pintar, e ao refletir sobre isso Jungkook chegou à conclusão que sim! Jimin seria o culpado pela sua falta de criatividade...

Se haveria que existir um vilão, teria que ser o Jimin...

E por falar em Jimin, Jungkook já sentia sua mente borbulhar e seu coração bater mais forte...um sentimento bom enchia seu peito em apenas pensar no mesmo...

-Onde já se viu, além de não me dar atenção ainda me deixa sem inspiração....você é um boco mesmo Jimin.- Jungkook resmungava para si mesmo, enquanto olhava para o teto atirado de forma desengonçada no sofá.

Após alguns minutos preso em sua própria mente, Jungkook resolve sair um pouco do mundo da lua, tendo em mente que se ficasse mais um pouquinho sua mente iria o sabotar...

Andando em passos lentos, Jungkook ia em direção ao seu celular tendo uma ideia em sua mente, teria que sair dessa deprê que ele mesmo havia o colocado e ao discar o número Jungkook logo pode escutar a voz do outro lado da linha.

-Oii coelhinho, precisa de alguma coisa?- Yoongi perguntou assim que atendeu a ligação de Jungkook, curioso pela ligação repentina, já que não era do feitio de Jungkook ligar em plenas quatro horas da tarde.

-Preciso sim Yoonie, passa no meu ateliê e pegue todas as tintas este apartamento precisa de uma reforma que apenas eu e você podemos o dar.- A voz de Jungkook já se encontrava mais animada, resolvendo esquecer um pouco das coisas que envolviam Jimin e sua auto deprê.

-Reforma no apartamento? Você acabou de se mudar e já está inventando moda.- Yoongi riu de seus pensamentos, Jungkook realmente sempre achava algo para fazer...- Estou indo aí coelhinho, me dê alguns minutinhos...

                                                                                   🖍

O apartamento de Jungkook, agora se encontrava totalmente diferente de como o mesmo estava a alguns minutos atrás, o chão agora era coberto por uma lona preta extensa, cobrindo toda a sala, os galões de tintas coloridos, preenchiam os espaços vazios por cima da lona, e bem no centro do mesmo estava Jungkook e Yoongi que logo se tornariam os pintores da obra engenhosa que se tornaria aquele apartamento.

Pinceladas de Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora