22 Ritmo da Luxúria

594 92 67
                                    

Alerta!! Capítulo com conteúdo +18.
Então caso seja menor de idade, não leia. Não será de minha responsabilidade...
__________________________________

Os corpos se moviam de forma lenta, formando uma arte embaraçosa, porém com a essência mais do que apenas visual, o sentimento envolvido estava presente....

As bocas se moviam em lentidão, conhecendo aos poucos o território desconhecido, mas que só com o pouco já haviam-se encantados.

O beijo era lento e mesmo que a necessidade excessiva de toques fosse grande, nada superava a vontade de eternizar o momento e aproveitá-lo cada segundo.

Jimin desbravava todo o corpo sob seu colo, as mãos grandes e fortes, passavam por todo o corpo de Jungkook, o apertando em pontos certos, este que não conseguia evitar de soltar gemidos prazerosos a cada uma delas.

Os gemidos de Jungkook eram como música para Jimin, os sons saíam de forma baixa, sendo impedidos de saírem com mais clareza por Jungkook, que apertava os lábios com os dentinhos avantajados.

Eles mantinham um ritmo lento, as mãos de Jimin controlavam com calma a cintura de Jungkook, que rebola de forma lenta sobre o colo de Jimin.

Jungkook se sentia chapado, a sensação de ter o membro de Jimin no meio de sua bunda o deixava louco, fascinado, desejando cada vez mais.

O membro de Jungkook estava colado na barriga de Jimin, os olhos transmitiam luxúria enquanto estavam conectados.

O coração acelerado junto com as respirações, davam um toque especial ao local  e ao momento.

-Não acha que está com roupas demais?- A fala de Jimin saiu sugestiva, essa que assim que foi escutada por Jungkook vez o mesmo quase revirar os olhos e soltar um gemido.

Era incrível como Jimin se tornava tão atraente na cama, o olhar sexy juntamente com a voz grossa faziam Jungkook entrar em transe.

-Você acha meu amor, acha que eu estou com muita roupa?- Jungkook pergunta de forma sarcástica, tomando o controle agora do ritmo das reboladas.-Então por que não as tira?

Jimin deixou a pergunta de Jungkook em aberto, o respondendo não com palavras mas sim com ações.

De forma apressada, Jimin inverte as posições, posicionando Jungkook abaixo de seu corpo, se aproximou de forma lenta do rosto do mesmo, deixando leves selares no pescoço exposto.

E Jimin abusou do pescoço de Jungkook, o usou como se fosse a sua própria tela, e nela produziu a sua arte, deixando a sua marca registrada, sua assinatura pelo pescoço de Jungkook...

Aos poucos os beijos foram cessando e as mãos apressadas de Jimin se dirigiram a camisa de Jungkook, a puxando com agilidade e a tirando, revelando o peitoral de Jungkook, este que sorriu ao observar a cara de choque de Jimin por alguns minutos.

-Você tem um piercing nos mamilos.!- Jimin exclamou chocado, nunca em sua vida pensou que Jungkook fosse fazer uma coisa dessas.

Os mamilos continham em cada um uma joia de coração, atraído os olhos de Jimin para as joias, o impossibilitando de focar em qualquer coisa que não seja as mesmas.

Jimin se aproximou com pressa, chutando o mamilo da direita com força, pegando Jungkook de forma desprevenida, o que fez o mesmo soltar um gemido alto, sendo agraciado pela língua quante de Jimin que desfrutava com força de todo o seu mamilo.

-Ahh...- Jungkook gemia de forma desesperada, arquiando suas costas em direção a boca  de Jimin, querendo cada vez mais...

Jimin percebendo o quão sensível Jungkook estava se afasta do mesmo, soltando um risinho ao ver a cara de insatisfação que Jungkook fez ao não sentir mais a sua boca em seu mamilo.

Pinceladas de Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora