O clima agora se encontrava mais leve, os dois permaneciam abraçados, mas agora a conversa era sobre outro assunto.
-Eu não fazia a menor ideia que o aniversário de Mihoo estava tão perto assim.- Jungkook falou de forma surpresa, não esperando que o aniversário de Mihoo já estava perto de acontecer.
-Sim, quem diria que em 29 de julho o meu pequeno estará fazendo 5 aninhos.- A fala de Jimin saiu carregada de sentimentos.
Era incrível e surpreendente que em um piscar de olhos, o seu pequeno Mihoo já havia crescido e avançado mais um número em sua idade.
Jimin agora concordava com os pais...é realmente, os filhos crescem muito rápido, deixando apenas a saudade presente no peito.
Era loucura para Jimin pensar que Mihoo já iria fazer 5 anos, o mesmo se lembrava como se fosse ontem os primeiros passos, as primeiras palavras e agora seu filho já estava grande, descobrindo cada vez mais o mundo ao seu redor.
-É muito doido pensar nisso, Mihoo já vai fazer 5 anos...- A voz de Jimin saiu emocionada, as lágrimas que antes desciam pelo rosto de Jungkook, agora desciam pelo o rosto de Jimin, carregadas de sentimentos...
Jungkook ao sentir sua camisa molhar pelas lágrimas, solta um sorriso amarelo, abraçando e prendendo Jimin cada vez mais em seus braços.
-Ahhh Jiminie, você ficou emocionado....
E Jimin realmente havia ficado emocionado, seu filho havia crescido tão rápido.....que chegava a dar medo.
-Claro que eu estou goo...da qui a pouco o Mihoo já vai estar casando...- Jimin falou de forma chorosa, fazendo Jungkook soltar uma risada alta pela sua fala.
-Casando?! Não acha que está se precipitando muito não meu bebê?- Jungkook perguntou curioso, enquanto fazia um caminho invisível com os seus dedos pelo braço de Jimin.
-Claro que não goo, o Mihoo está crescendo muito rápido, eu não quero perder o meu filho para qualquer um que aparecer.- O bico inflamado já estava se fazendo presente nos lábios de Park, mantendo uma feição de irritação em seu rosto.
-Mas você não irá perder o Mihoo Jiminie, ele sempre será o seu filho e você o pai dele, o que irá acontecer será a lei da natureza, Mihoo irá encontrar alguém para dividir a sua vida, seus sentimentos e as suas angústias se assim for de sua vontade, e quando acontecer isso você vai estar lá o dando apoio.- Jungkook falou com calma, ficando cara a cara com Jimin.
- Humm, odeio como você tem os melhores conselhos e sempre está certo...- Jimin resmungou, desfazendo o biquinho que era desenhado em seus lábios.
-Odeia é?...- Jungkook perguntou de forma curiosa, soltando uma risada ao que Jimin concordou com a cabeça- Ok então, eu acho melhor eu ir embora depois dessa.
Jungkook falou com uma falsa emoção de tristeza, se levantando apressadamente se desviliciando dos braços fortes de Jimin.
-Mas pera, esse apartamento é meu!- Jungkook falou de forma surpresa, escutando a risada alta de Jimin passar por seus ouvidos.- Sai daqui seu intruso, você não é bem vindo.- Jungkook falou de forma apressada se aproximando de Jimin que se mantinha deitado no sofá.
Jimin aproveitando que Jungkook estava perto, passou seus braços pelas pernas de Jungkook o puxando para si, se agraciando com a risada de Jungkook, este que foi pego de surpresa.
-Humm, então eu acho que terei que mudar a sua opinião...- Jimin falou de forma manhosa, arrancando algumas risadas de Jungkook.
-Então mude a minha opinião...xuxuzinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pinceladas de Esperança
Fanfiction[Concluída] Na movimentada cidade de Seul, o renomado médico Park Jimin enfrenta o maior desafio de sua vida: a luta de seu filho de seis anos contra uma doença grave. Sentindo-se impotente diante da situação, Jimin vê sua fé e esperança desvanecere...