12 Decisões e Despedidas

703 111 49
                                    

-Jungkook que história é essa que iremos nos mudar?-Yoongi perguntou assim que Jungkook pisou os pés dentro de casa.

O mesmo entrava com um sorriso bobo nos lábios, quase dançando de felicidade, mas ao encarar Yoongi sua alegria foi baixando visto que Yoongi não parecia nada feliz...

A feição irritada, juntamente das mãos inquietas era a forma que Yoongi se encontrava, querendo ao máximo saber onde que Jungkook havia batido com a cabeça...

-Nós iremos nos mudar Yoongi.- A voz de Jungkook já era mais baixa, sabia que se quisesse realmente se mudar teria que ser mais persistente que Yoongi, por isso Jungkook ergueu seu olhar, direcionado para Yoongi como um desafio.

-Jungkook, eu não vejo nenhum motivo para nos mudarmos, você adora este apartamento, ele é perto das papelarias que vendem suas tintas quando acabam...ele é próximo ao seu ateliê, o apartamento só tem vantagens...-Yoongi falava surpreso pelo olhar que Jungkook o lançou, não esperava esta atitude do mesmo..

Mas sabia que se Jungkook tivesse o enfrentado seria porque o mesmo estava decidido.

-Este apartamento tem tudo isso sim yoon....Mas ele não tem apenas uma coisa...-A fala de Jungkook foi morrendo não iria falar por agora o real motivo de querer se mudar, tinha certeza que Yoongi iria surtar mais do que já estava surtando....

-Que motivo é esse Jungkook?-Yoongi perguntou curioso agora, havia um motivo que se sobressaia a todos desse apartamento?

-Por enquanto eu irei te poupar de uma provável dor de cabeça mas tenho certeza que assim que nós nos mudarmos você irá descobrir...

-J-Jungkook...- A fala de Yoongi morre ao ver que Jungkook já havia subido para o andar de cima, deixando Yoongi para trás juntamente de um furacão na cabeça do mesmo.

🖍

-Vai mesmo assinar este contrato de compra e venda?!- A voz de Yoongi era ansiosa, era a sua última chance de conseguir convencer Jungkook a não comprar o bendito apartamento.

Não havia nenhuma qualidade neste novo apartamento para Yoongi, ele era afastado da cidade, não possuindo quase nada perto do mesmo ao não ser uma lojinha de conveniência que fazia parte do posto .

E com um último suspiro, Jungkook assinou os papéis, se tornando agora o novo dono do apartamento que antes era de uma senhora.

Jungkook estava consciente que Yoongi havia odiado seu novo apartamento, não havia conseguido dormir na noite passada apenas pensando nas falas do amigo.

Não poderia obrigar Yoongi a morar com o mesmo...isso seria muito egoísta de sua parte, por isso Jungkook não tomou apenas uma decisão, mas sim duas...

-Aproveitando que meu advogado está aqui, quero lhe fazer outro pedido.- A sala inteira ficou em silêncio após a fala de Jungkook e Yoongi que estava quase chorando pela sua derr direcionou seu olhar novamente para Jungkook.-Quero que passe o meu antigo apartamento para Yoongi, ele será o dono do mesmo.

A informação foi um choque para todos os presentes, Kim Namjoon, advogado de Jungkook, precisou racionar a informação três vezes para ver se havia escutado direito, já Yoongi ficou em choque por uns quinze segundos antes de enfim esboçar qualquer reação, esta que foi de pular em cima de Jungkook.

-Você só pode ser um louco Jungkook.-A voz de felicidade misturada com a de emoção de Yoongi arrancou risadas de Jungkook que retribuiu o abraço de seu amigo.

-Eu sim um louco Yoonie, mas não ao ponto de te fazer infeliz.-A voz de Jungkook era sincera e verdadeira e o ambiente antes que era carregada por uma áurea seria agora era preenchida por um momento lindo entre Jungkook e Yoongi.

Pinceladas de Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora