Jimin e Jungkook já estavam acordados e se mantinham em um abraço caloroso e aconchegante, Jimin fazia carinhos nos cabelos macios de Jungkook enquanto aproveitava o momento com o mesmo.
E mesmo que os dois estivessem em completo silêncio nada impedia dos corpos se comunicarem, transmitindo a paz interior que estavam sentindo por estarem um do lado do outro.
Jungkook possuía seus pensamentos na lua, o mesmo queria fazer algo divertido naquele sábado, seus planos não eram ficar em casa e sim algo mais divertido e colorido....
Estava pensando já tinha algum tempo, mas nada vinha em sua cabeça, as ideias mais comuns seriam de ir a um parque ou passear pela cidade, visitando pontos ou lugares novos, e sim esta ideia parecia muito interessante e tentadora para Jungkook, mas não era o que o mesmo queria, o passeio teria que incluir uma pessoinha que não podia sair para quase nenhum lugar....
Quase tomado pela derrota, Jungkook logo levanta a cabeça de forma rápida, levantando do peito de Jimin e o encarando com um sorriso no rosto enquanto dava leves pulinhos na cama em empolgação.
-Eu tive uma ideia brilhante!- Jungkook falou animado, se ajeitando em uma posição confortável na cama para continuar a sua fala.- Hoje é sábado não é? E provavelmente não iremos fazer nada além de ficar em casa, entao eu estava pensando da gente fazer algo diferente e que possa animar o nosso filhotinho.- Jungkook começou a contar a sua ideia, ficando mais empolgado ao ver a feição curiosa de Jimin.
-E o que seria essa ideia?!- Jimin perguntou curioso, querendo saber do plano do Jungkook em relação ao filhote deles.
Aliás o mesmo não poderia negar, o mesmo havia adorado a forma que Jungkook havia se referido ao Mihoo..."nosso filhote"....e se dependesse de Jimin o Mihoo seria sim o filhote de Jungkook e Jungkook o marido de Jimin....
-Estava pensando em algo mais divertido, mas que não envolvesse tinta por causa das restrições de Mihoo, então depois de pensar, pensar e pensar, chaguei a conclusão e porque não fazermos um piquenique com o mesmo? Poderíamos até chamar o Yoongi e Taehyung.- Jungkook pronunciou tudo com muita empolgação, esperando ansiosamente a resposta de Jimin, está que veio com um sorriso lindo e com um abraço acolhedor.
-É claro que podemos, eu iria adorar passar essa tarde com você, com o nosso filhote e com o novo casal.- Jimin falou empolgado, olhando de forma apaixonada para Jungkook antes de beijá-lo.
🖍️
Jimin agora se encontrava nervoso, rodeando Jungkook a todo momento, prestando atenção em qualquer movimentação do mesmo, até porque Jungkook na cozinha era um perigo para todos.
-Meu amor você tem certeza que quer fazer o bolo...não quer fazer os sanduichinhos naturais?- Jimin perguntou preocupado ao ver um pedaço da massa sair da tigela quando Jungkook estava mexendo.
-Jiminie eu não sou um incompetente, eu vou te mostrar que eu sei fazer o melhor bolo de cenoura com cobertura de chocolate.- Jungkook falou com persistência, se empenhando agora a mostrar para Jimin como o mesmo era bom na cozinha.
Já Jimin apenas soltou um resmungo de preocupação, indo em direção ao outro lado da bancada para fazer os sanduíches naturais.
Jimin queria fazer algo bonitinho nos sanduíches e se lembrou dos animais que a sua mãe montava nos sanduíches para si quando era pequeno e querendo replicar Jimin começou a montar os seus próprios bichinhos, fazendo vários que Mihoo adorava e os três principais, um pintinho, um coelho e um leãozinho.
O mesmo estava tão concentrado em seu trabalho que não notou uma movimentação estranha atrás de si e quando finalmente percebeu foi tarde demais e acabou se deparando com uma cena engraçada e desengonçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pinceladas de Esperança
Fanfiction[Concluída] Na movimentada cidade de Seul, o renomado médico Park Jimin enfrenta o maior desafio de sua vida: a luta de seu filho de seis anos contra uma doença grave. Sentindo-se impotente diante da situação, Jimin vê sua fé e esperança desvanecere...