Por mais que o início do piquenique tenha sido de grandes revelações, Jimin e Taehyung não deixaram o mesmo estragar o piquenique de Mihoo, Jimin fez Taehyung prometer que não contaria para ninguém.
Jimin planejava contar a notícia de noite para Jungkook, mas naquele momento a única coisa que o mesmo queria era passar o tempo ao lado das pessoas que ele mais amava...
Queria aproveitar ao máximo os momentos com Mihoo, e por mais que Jimin fosse forte era impossível não pensar na cirurgia, Jimin havia se formado em medicina e sabia muito bem que em todas as cirurgias, não importa o quão seguras sejam sempre há um risco presente....e Jimin pensava nesse risco, pensava que Mihoo também correrá este risco, todos correm, alguns sobrevivem e outros não....
E Jimin não pode culpar os que não sobrevivem, e a seleção natural da vida é como tudo deve acontecer, alguns pacientes não sobrevivem por não aguentarem, por possuírem alguma doença ou às vezes por apenas chegar a sua vez de partir...
E por mais que seja difícil, Jimin tinha que ter em mente, e por isso que o mesmo queria ao máximo aproveitar o tempo ao lado de seu menino, até porque o amanhã é improvável....
-Voltamos meu filhote!!- A fala de Jimin saiu animado, salivando ao ver tantas comidas espalhadas pelo chão.
-Papai papai, onde você vai se sentar?!-Mihoo perguntou com esperança, ansiando que seu pai se senta-se ao seu lado, para assim o mesmo ter seus dois papais ao seus lado.
-Eu? Eu vou me sentar do lado do meu filho lindo e do amor da minha vida.- Jimin falou com a voz animada, se sentando ao lado de Jungkook e Mihoo, este último citado que não aguentou de alegria e pulou para o colo do pai.
-Meu amor cuidado, você não pode fazer movimentos bruscos não se lembra?- Jimin perguntou preocupado, alertando Mihoo enquanto analisava se estava tudo bem com o mesmo.
-Eu estou bem papai, só estava com muita saudade de você.-Mihoo falou de forma manhosa, enquanto esfregava sua bochecha no peito do pai mantendo seus olhos atentos nas comidas em sua frente.
Por Mihoo estar internado, o mesmo nunca pode comer coisas diferentes do que o próprio hospital oferecia, todos os pacientes seguiam um dieta regrada possuindo uma forte onda de carboidratos e proteínas, mas é claro que tudo isso não era nenhum pouco saboroso aos olhos de Mihoo, então quando o mesmo viu tantas gostosuras em sua frente foi impossível não salivar de tanta variedade de comida....
-Papai eu estou com fome, e quero comer bolo de chocolate.- O mesmo falava olhando atentamente para o bolo, lambendo os lábios apenas por olhar.
Uma gargalhada leve saiu pela boca de Jimin, seu filhote era mesmo guloso e não podia ver um docinho em sua frente que o mesmo logo o devorava.
-Vamos lá meu filhote, pode comer.- Jimin falou descontraído, liberando Mihoo para se deliciar com o bolo de chocolate, vendo que em menos de dois segundos o mesmo já havia conseguido se sujar.
Aos poucos, os alimentos iam desaparecendo enquanto a conversa se tornava mais animada. Todos trocavam histórias engraçadas do dia a dia, rindo das atrapalhadas de Mihoo enquanto se deliciavam com a comida.
-Acredita que a mulher fez isso comigo?-Yoongi falou indignado para Jungkook este que ria da situação que Yoongi estava o contando.
Jimin e Taehyung permaneciam em uma conversa serena, escondendo a real conversa que os dois queriam ter, a máscarando com uma simples conversa sobre o trabalho.
-Papai papai olha isso!.- Mihoo falava animado mostrando o seu rostinho sujo e suas mãos grudentas com calda de chocolate, se movimentando igual o monstrinho de seu desenho favorito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pinceladas de Esperança
Fanfiction[Concluída] Na movimentada cidade de Seul, o renomado médico Park Jimin enfrenta o maior desafio de sua vida: a luta de seu filho de seis anos contra uma doença grave. Sentindo-se impotente diante da situação, Jimin vê sua fé e esperança desvanecere...