23 Panquecas no amanhecer, lágrimas ao entardecer

561 81 81
                                    

Os raios solares se infiltravam de forma calma pelas cortinas claras, o quarto começava a se iluminar aos poucos, não só para o mesmo mais também para o casal que dormia em um sono profundo na cama.

Jimin logo foi acordando aos poucos, o mesmo se sentia muito bem, dormir agarrado em Jungkook não foi nada mal em sua visão e com certeza o mesmo repetiria isso mais vezes...

Então abrindo os olhos lentamente Jimin foi tendo a visão aos poucos de um Jungkook dorminhoco, os cabelos bagunçados eram lindos e estavam juntos há um biquinho que se formava nos lábios finos.

Jimin se sentia em um museu, como se estivesse observando atentamente a arte mais bonita que estava exposta...

E ele realmente estava, estava observando a arte mais bonita mas a única diferença é que a mesma apenas ele podia ver, o rostinho amaçado, os cabelinhos...apenas o Park possuía este privilégio.

Aos poucos Jungkook foi acordando também, os raios do sol incomodavam  a sua visão, o impossibilitando de ter uma visão boa de Jimin.

Mas o mesmo já podia afirmar que Jimin estava lindo, mesmo com o pouco que estava conseguindo enxergar.

-Nós nos esquecemos de fechar a janela de novo não é?- Jungkook perguntou curioso, tentando tampar a luz que vinha em seu rosto com as mãos.

-Sim! Nós nos esquecemos de novo!- Jimin falou risonho, afastando a mão de Jungkook e colocando a sua.- Acho que isso já virou uma rotina.

-Ahhh...queria tanto poder ficar na cama o dia inteiro com você, mas eu tenho coisas para fazer e você pacientes para cuidar.- Jungkook falou cansado mais com algum incentivo na voz, tentando ganhar forças para o ajudar a levantar da cama.

-Nem me lembre, hoje tenho que visitar quatro pacientes e fazer exames de rotina.- Jimin falou com uma expressão cansada, como se já prevê-se como ficaria ao final do dia.

-Vamos meu xuxu, o dia nos espera!

                                      🖍️

- Jungkook! Isso é sal e não açúcar.- Jimin falou apressado interrompendo as pressas a atitude de Jungkook ao quase colocar sal em vez de açúcar nas futuras panquecas que eles comeriam de café da manhã.

-Mais não tem nada escrito! Como você quer que eu adivinhe?- Jungkook falou emburrado, mostrando para Jimin que o recipiente realmente estava sem nenhuma etiqueta falando se era sal ou açúcar.

- Mas talvez se você estivesse experimentado um pouquinho já saberia. - Jimin falou de forma calma, não querendo deixar o pequeno artista mais irritado ainda.

-Eu não sou bom na cozinha Jiminie.- Jungkook falou de forma manhosa, se prendendo ao corpo do marido em um abraço desengonçado.- Mas eu queria fazer as panquequinhas....

-Se você quer fazer as panquequinhas meu amor nós iremos fazer.- Jimin falou decidido auxiliando Jungkook sempre que podia, o ajudando e o ensinando.

E no final Jungkook e Jimin receberam lindas e saborosas panquecas como café da manhã e com um Jungkook recebendo vários elogios e beijinhos de Jimin pelo seu trabalho e esforço para fazer as panquequinhas.

                                         🖍️

Jimin caminhava de forma cansada pelos corredores do hospital, se havia dito a Jungkook que seu dia iria ser cansativo o mesmo não havia mentido.

Pinceladas de Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora