Jungkook acordava animado em seu quarto ao se lembrar que hoje seria o dia em que ia ao hospital, desde que soube da notícia, o mesmo vinha ficando cada vez mais ansioso conforme o dia vinha chegando.
A ansiedade batia forte em seu peito sendo acompanhada pelas batidas aceleradas do coração, este que estava sentindo várias emoções ao mesmo tempo.
Jungkook poderia jurar que iria surtar...E por leves momentos ficou com medo de que realmente ele possa ter um infarto.
-Meu deus e se eu tiver um infarto?- Jungkook perguntava a si mesmo apavorado com a ideia que passou pela sua cabeça.
Estava deitado em sua cama enquanto tomava coragem para iniciar seu dia e por mais que a ideia de ir no hospital fosse muito tentadora, sua cama juntamente de seu quarto também eram.
Uma disputa acirrada eu diria.
O quarto de Jungkook era parecido com seu ateliê, as paredes eram cobertas por tons claros, como rosa, azul e roxo. Alguns quadros espalhados pelo apartamento espaçoso de Jungkook davam um ar de divertimento ao lugar, as almofadas de formas totalmente diferentes das convencionais davam um toque único ao local, como se as mesmas fossem feitas para ele e bom, elas realmente foram feitas exclusivamente para Jungkook.
-Acho que você não deve se preocupar em ter um infarto no hospital...afinal, você vai estar em um hospital.- Yoongi respondia risonho a pergunta de Jungkook, entrando no quarto enquanto via a cena onde os pensamentos de Jungkook entravam em conflito.
-Há, há, você acha isso muito engraçado né?- Jungkook perguntava retoricamente, tomando coragem e finalmente se separando de seu grande amor....A sua cama. - Quero só ver quando você me perder.- Jungkook continuava sua fala, mas agora possuía um biquinho em seus lábios, mas ao contrário de que Yoongi pensou o biquinho não foi pela fala de Yoongi e sim pelo frio que o Jungkook sentiu ao abandonar seus lençóis quentinhos que o acolhiam como um abraço de urso.
-Me desculpa goo, você sabe que é o meu coelhinho favorito.- Yoongi falava sorrindo enquanto ia em direção ao amigo que continuava com seu bico, logo o abraçando.
-Mas não tem outro coelhinho em sua vida...- Jungkook resmungou indo em direção ao banheiro de seu quarto.
-Por isso mesmo...- Yoongi respondeu dando uma risada antes de sair do quarto indo em direção à cozinha, provavelmente indo terminar de fazer a café da manhã.
-Que ridículo...- Jungkook resmungava entrando em seu banheiro logo começando sua rotina higiênica.
🖍
-Hmm, panquecas!- A voz animada de Jungkook era ouvida por toda a cozinha, este que se empolgou um pouco ao avistar as suas amadas panquequinhas de chocolate cobertas por mel.
-Você e esses seus gostos estranhos.- Yoongi exclamou com um careta ao observar Jungkook comendo as suas "adoráveis panquecas", já Yoongi, bom o memso preferiu apenas ficar no café preto, o seu bom e velho amigo.
Comeram/ beberam enquanto conversavam animadamente de como seriam seu dia, compartilhando tanto preocupações quanto expectativas.
🖍
Jimin começava mais um dia e por mais que estivesse ainda com os pensamentos negativos presentes em sua mente, não poderia mentir que estava sentindo alguma coisa como se algo bom fosse acontecer, e como hoje ocorreria o encontro com o tal pintor, Jimin esperava que esse sentimento seria relacionado a seu filho no encontro.
-Então vamos enfrentar mais um dia.- Jimin resmungava baixinho enquanto pegava suas chaves do carro e ia em direção ao mesmo.
Sua ideia era tomar café da manhã em casa, porém como acordou um pouco tarde teve que parar em um padaria e comer por lá mesmo, logo indo em direção ao hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pinceladas de Esperança
Fanfiction[Concluída] Na movimentada cidade de Seul, o renomado médico Park Jimin enfrenta o maior desafio de sua vida: a luta de seu filho de seis anos contra uma doença grave. Sentindo-se impotente diante da situação, Jimin vê sua fé e esperança desvanecere...