Comprei Leite

16 4 0
                                    

Melissa

- Nós não podemos deixar os dois dormindo no meio da nossa sala. – Disse a Ana baixinho, enquanto olhávamos o Liam e a Dany dormindo de conchinha em um colchão de casal no meio da nossa sala.

- Eles disseram que não tem problema. – Falei.

- É, eu sei, mas ainda acho que eles precisam de mais privacidade. – Disse ela indo em direção a cozinha e eu a segui.

- Mas o quarto de hóspedes a gente transformou no estúdio. – Argumentei.

- Eu tava pensando, ao invés deles dormirem na sala podem dormir no escritório, pelo menos lá tem porta. – Disse ela pegando uma caixa de leite na geladeira. – Poxa Mel, eu vivo falando pra você que quando o leite acabar tirar a caixa da geladeira. – Reclamou jogando a caixa na lixeira ao lado do balcão.

- Desculpa. – Falei fazendo carinha de cachorro abandonado.

- Nem adianta fazer essa carinha fofa, compra o leite. – Disse ela passando por mim e me dando um selinho.

- Ta certo, vou fazer o café. – Falei.

Ela saiu da cozinha e foi em direção ao quarto, coloquei água no fogo, peguei o café no armário em alguns minutos o cheiro delicioso de café estava espalhado pelo apartamento, eu estava coando o café quando quase morri do coração de susto.

- Bom dia. – Disse o Liam atrás de mim, sem camisa e só de cueca samba canção, preta de seda.

- Que susto, caralho.

- Sou bonitão pela manhã, nem vem. – Disse ele abrindo um sorrisão.

- Talvez a Ana tenha razão de vocês precisarem de portas, e parece que você precisa de roupas. – Falei terminando o café, coloquei em uma xícara pra mim e em outra pra ele.

- Obrigado. – Agradeceu ele pegando a xícara. – Cara, eu não lembrava que em Londres chovia tanto.

- Você chegou ontem e tá dizendo isso? Experimenta passar 3 anos aqui.

- Quando eu vim aqui eu tinha pouco mais de 6 anos, então não lembro de quase nada, mas, cara 3 anos já? Quanto tempo que eu não olhava pra essa sua cara feia. – Brincou ele.

- Eu sei que você tava morrendo de saudade de mim. – Falei.

- E de mim também que eu sei. – Disse a Ana, ao passar por ele, deu um beijinho em sua bochecha.

- Anaaaa. – Exclamou o Liam levantando do banco e tirando a Ana do chão em um abraço.

- Ei, larga a minha mulher, você ta semi pelado. – Falei e então ele largou ela.

- A gente nem te viu ontem, chegamos e mal conseguimos jantar e logo estávamos jogados na sua sala.

- É, eu tive uma reunião até tarde ontem. – Justificou ela.

- Praticamente todo dia. – Reclamei – Café?

- Sim, obrigada. – Disse ela – Mas me conta, como tá o meu apartamento?

Nosso Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora