Olá pessoas,tudo bem com vocês? Sim! Que ótimo rsrs
Mas então é isso, vim fazer vocês chorarem, pode começar pelo título mesmo. kkGente, por favor, depois de ler não me matem, eu gosto de viver, tá?😥
ლBeijos, boa leitura e até mais.😍
Ana
O dia começou cheio de problema na redação, faltou luz no prédio inteiro porque uma caixa de força explodiu e deu até polícia, porque estão achando que foi um ato criminoso. Eu não havia contado pra ninguém, mas a mais ou menos dois meses eu venho recebendo bilhetes de ódio pelo que eu escrevo, no começo eu não dei muita bola, eu sabia que ia incomodar muita gente assinando matérias LGBT, mas eu não posso me deixar abater por pessoas medíocres e simplesmente ignorei, mas eu não posso negar que o fato disso ter acontecido logo aqui no prédio, me deixou bem tensa.
Eu estava na minha mesa com a cabeça baixa, esperando a luz voltar.
- Ana – Era a voz da Celiny, levantei a cabeça e ela estava segurando um copo de papel. – Trouxe café.
- Ah obrigada, Celiny. – Falei pegando o copo da mão dela.
- Você parece preocupada. – Disse ela puxando uma cadeira e sentando ao meu lado.
- Não é nada.
- Tem algo a ver com o apagão? Não me diga que você tem medo de escuro. – Perguntou ela sorrindo.
- Não, não é isso. – Falei dando um gole no café e queimei a língua. – Ai.
- Queimou a língua? – Agora ela estava rindo. – Esqueci de avisar que tava muito quente.
- Não tem problema, a língua queimada é o menor dos meus problemas. – Falei.
- Ou não... – Disse ela me olhando fixamente.
- Por quê?
- Por nada, você acha que vai demorar muito a voltar a luz?
- Espero que não. – Falei.
- Ana, eu tenho dois ingressos pra primeira fila do jogo de sexta, mas as minhas amigas são metidas demais pra ver futebol, topa ir comigo? – Perguntou ela.
- Nossa, como você conseguiu, não esgotou a semanas?
Era a final da UEFA e o Barcelona ia jogar, e fora do Brasil o Barça é o meu time do coração, embora eu não goste muito da Espanha, vai entender né?
- Eu conheço um cara. – Disse ela sorrindo.
- Eu adoraria, Celiny. – Falei toda empolgada, mas logo percebi que não era uma boa ideia. – Mas não posso.
- Ah vamos, por favor.
- Acho melhor não. – Falei e na mesma hora a luz voltou. – Hora de voltar ao trabalho.
- Certo então, mas o convite fica aberto. Pensa no que você vai perder se não for.
Na verdade eu tô pensando no que eu posso perder se eu for, é melhor eu me concentrar no meu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Para Sempre
RomanceNosso para sempre é a continuação de O Único Destino, conta mais do romance de Ana e Melissa, desta vez em Londres e mostra que em um casamento nem tudo são flores, que morar fora do seu país natal também não é apenas um sonho como se achava ser, en...