Melissa
Era quase noite e eu estava em uma interminável sessão de fotos que na verdade, não estava me agradando em nada, não sei se o meu senso critico estava maior ou as fotos estavam realmente uma droga.
- Obrigada pessoal, nós continuamos na segunda.
- Melissa, eu queria dizer que sou muito seu fã. – disse um dos rapazes que eu ainda não havia decorado o nome.
- Obrigada, mas eu acredito que podemos fazer melhor. Vou pensar em algo e na segunda recomeçamos.
- Tudo bem. Escuta, será que você não quer ir tomar um drink? Fiquei sabendo que aqui perto tem um ótimo bar.
- Ah vou ter que dizer não, mas obrigada. – respondi.
- Tudo bem, eu não quis ser invasivo é só que eu gostaria mesmo de entender mais sobre o seu trabalho.
- É... – falei dando uma pausa tentando lembrar o nome dele e ele percebendo completou.
- Jake.
- Então Jake, eu agradeço muito, mas vamos deixar pra próxima tá? – falei dando um tapinha de cumprimento em seu braço e saindo do salão.
- Qualquer coisa me liga! – disse ele.
Antes de sair do estúdio recebi uma mensagem da Ana, dizendo que chegaria um pouco tarde em casa porque estava colocando algumas coisas em ordem no jornal, me senti um pouco desapontada, pois esperava chegar em casa e ver a minha linda esposa me esperando, mas não fiquei brava, ela passou vários meses em casa sem lembrar de boa parte da vida dela, é bom vê-la voltando a rotina, esse sentimento é se um pouco solitário, aqui sempre me sinto mais sozinha do que quando estávamos no Brasil e ela chegava tarde do trabalho.
Peguei um taxi e depois algum tempo estava em casa com uma garrafa de vinho aberta e assistindo Stranger Things, jogando conversa fora com o Finn no WhatsApp, por falar nele faz muito tempo que não nos víamos.
[18:03] Melissa Moura: Hey, porque você não vem aqui me fazer companhia e me contar as ultimas novidades?
[18:04] Finn: As vezes acho que a Ana não vai muito com a minha cara, principalmente depois que ele recuperou a memória.
[18:04] Melissa Moura: Ela fica revivendo o dia do acidente, mas relaxa ela sabe que pra mim você é como um amigo gay, a gente fofoca, mas não se pega.
[18:05] Finn: Eii eu não sou gay.
[18:05] Melissa Moura: Pra mim é como se fosse. Mas vai vir ou não?
[18:06] Finn: Tô saindo mesmo do escritório, quer alguma coisa?
[18:06] Melissa Moura: Vinho
[18:06] Melissa Moura: Não, batata frita.
[18:06] Melissa Moura: Não, vinho mesmo
[18:06] Melissa Moura: Quer saber? Batata frita e vinho.
[18:07] Finn: Onde eu vou arrumar batata frita?
[18:07] Melissa Moura: Você perguntou o que eu queria e eu estou respondendo.
[18:07] Finn: Vou ver o que eu posso fazer, até daqui a pouco.
Já estava no terceiro episodio da serie e a minha cara era de “que merda que tá rolando nessa série?”.- Foda-se vou ter que começar do inicio. – falei sozinha voltando pro primeiro episodio.
Quando o primeiro episodio estava quase acabando o interfone toca, corri pra atender e liberar a entrada do Finn, em pouco tempo ele estava na porta segurando um vinho e marmita de batata frita do McDonalds.
- Ah Deus, eu te amo! – respondi pegando a batata frita.
- Olá Melissa eu também estava com saudades. Tá bebendo o que? – perguntou ele tirando o casaco e colocando o vinho que trouxe em cima do balcão da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Para Sempre
RomanceNosso para sempre é a continuação de O Único Destino, conta mais do romance de Ana e Melissa, desta vez em Londres e mostra que em um casamento nem tudo são flores, que morar fora do seu país natal também não é apenas um sonho como se achava ser, en...