Tô De Greve!

8 3 0
                                    

Melissa

Acordei pela manhã com o cheiro do café exalando pela casa, a Ana estava divina cozinhando, vestindo apenas uma blusa preta sem mangas, uma cueca box e o cabelo com um coque.

- Bom dia! – a cumprimentei com um selinho.

- Bom dia. – respondeu.

- Você é meio masoquista, quem acorda tão cedo em um sábado?

- Eu não consegui dormir bem, tou meio ansiosa.

- Sério?

- É... – disse ela realmente meio eufórica.

- Algum problema? – perguntei olhando bem pra ela.

- Então, você sabe como a minha menstruação é, sempre vem no dia certinho né?

- Sei, você é tipo um relógio suíço.

- Eu to atrasada... – disse ela tomando fôlego.

- Atrasada pra quê, meu amor? Hoje é saba... wow... – falei finalmente me dando conta do que ela estava falando. – Espera, sério?

- Sim – respondeu ela com um sorriso.

- Você então está... Ai meu Deus, puta merda!! – exclamei – VOCÊ TÁ GRAVIDA! – gritei e a abracei.

- É, ainda preciso fazer um exame de sangue, mas o teste de farmácia deu positivo.

- DANE-SE O EXAME DE SANGUE, VOCÊ TA GRAVIDA!!!! – eu tava gritando e abraçando ela forte.

- Amor, você ta quebrando o meu pescoço. – disse ela.

- Desculpa... Desculpa, me empolguei. Nós precisamos ligar pro Liam, desde que voltamos do Brasil ele pergunta todos os dias por isso.

- Claro, vamos ligar.

Corri no quarto pra pegar o meu celular, voltei pra cozinha e já fui fazendo uma chamada de vídeo pelo WhatsApp e logo ele atendeu com a cara toda amassada de quem tinha acabado de acordar.

- CABEÇÃO!!! – gritei – Adivinha?

- Finalmente começou o apocalipse zumbi? – perguntou ele todo desanimado.

- Quê? Não! A ANA TA GRAVIDAAAA! – gritei de novo e virei o celular pra ela – Conta pra ele amor.

- É, tô grávida. – disse ela sorrindo.

- Ana, que maravilha, deu certo então. Meus guerreiros são fortes, sempre acertam o alvo. – disse ele, já que essa era a segunda vez que ela ficava grávida.

- Eu tô tomando café. – disse ela ainda rindo – Ei, você chorando? – perguntou pra ele.

- É, você ta com cara de quem tava mesmo. – me meti.

- O que? Nã...Não...Bobagem!

- O que houve, moleque? – perguntei – Espera, você ta no seu quarto na casa da sua mãe? A Dany te expulsou de casa? O QUE VOCÊ FEZ?

Nosso Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora