Gabriel
Por incrível que pareça alguns sentimentos que eu tinha a um tempo atrás pode ter voltado.
Conheci a Milena em 2019 um ano que foi muito bom para mim e para todos os jogadores do flamengo, mais oque eu não esperava era que essa torcedora maluca fosse mecher tanto com a minha mente. Quando eu conheci ela eu ainda estava namorando com a Rafaela, e a Milena tinha acabado de terminar o relacionamento dela que também foi tóxico. Depois de um tempo que agente se falava eu terminei meu namoro por brigas e ciúmes da parte da Rafaela, nunca entendi todo esse ciúme que ela tinha da Milena mesmo sabendo que eu nunca tinha tido nada com ela.
Passei por muita coisa por causa desse término, mídia caindo pra cima de mim, minha ex enchendo a minha paciência, torcedor me cobrando, final do Mundial de Clubes chegando, e ela sempre lá me apoiando, me dando forças junto com a minha família.
E como torcedora ela me apoiou muito mais, a cada dia que passava ela fazia questão de me falar o quanto eu sou foda, sempre me lembrava de tudo que eu tinha feito, de toda a felicidade que eu já dei para as pessoas que eu amo e também para os torcedores do flamengo que em tão pouco tempo já me amavam.
Ela foi um dos motivos para a recuperação do meu psicológico, sempre me apoiou independentemente do que for, sempre esteve do meu lado nos meus piores momentos, me fez sorrir quando eu pensei que não fosse possível. Ela me fez enchergar o mundo de um jeito diferente, de uma forma que eu nunca vi. Me ajudou com a mídia, e mandou a minha ex se fuder por ela tá me entendendo o saco.
Essa mulher é foda, e eu não me canso de dizer isso a ela e nunca vou me cansar.
Eu gosto da companhia dela pra caralho, ela me cura só com o jeito de criança atentada de ser, me sinto bem até quando ela me xinga por algum lance errado que eu faço nós jogos, quando comemora os meus gols. Amo saber que ela está na arquibancada torcendo por mim e usando uma camisa do flamengo que roubou do meu closet.
Mais odeio o sentimento que se eu vacilar eu posso perder ela e nunca mais ter esse apoio todo que eu recebo. Já tive uma briga feia com ela que nós afastou por 1 ano, me senti mal pra caralho por ter magoado ela e acho que vou me culpar pro resto da vida por ter feito isso, nunca pensei que mulher nenhuma pudesse fazer eu me sentir assim, mesmo com todo esse ego que eu carrego sempre gostei que ela fizesse tudo que já fez e faz por mim.
Se eu pudesse daria o mundo pra esse mulher, não só para ela é claro tem minha mãe e minha irmã também. Essas três me apóiam mais do que tudo, sempre estão tentando dar o máximo de si para tentar me deixar feliz em duas que não tô bem.
Agradeço a Deus por ter essas três doidas na minha vida.
Mais tem hora que me arrependo de ter juntado elas, por motivo de só mesmo tempo que estão falando bem de mim estão falando mal e me esculachando, mais sei que é a forma de demonstrar amor delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Ferrari • Gabriel Barbosa
ФанфикÀ medida que Milena tentava se acalmar depois do jogo, percebeu que sua impulsividade nas redes sociais poderia ter repercussões inesperadas. Na manhã seguinte, acordou com o celular vibrando incessantemente. Eram mensagens de amigos, seguidores e a...