Gabriel
Chegou o dia do jogo de ida da final da Copa do Brasil, não costumo ficar nervoso antes de nenhum jogo mais por incrível que pareça eu estou começando a ficar nervoso com esse.
Acho que sei o motivo do meu nervosismo mais vou continuar acreditando que é pura ansiedade.
Ontem chegamos em São Paulo e fomos para um hotel em Itaquera, treinamos e hoje ja é o jogo.
Como o jogo vai ser aqui minha irmã disse que ia vir assistir, minha mãe preferiu assistir só o jogo de volta que vai ser no Maracanã.
Então a dhiô vai assistir com a Milena e com a família dela que também está aqui.
Já estamos no estádio e daqui a pouco entramos para o aquecimento, recebo uma mensagem e vou ver quem é.
Era a minha preta me desejando um bom jogo.Ela tem essa tradição de antes de todos os jogos me mandar mensagem me motivando a fazer um bom jogo.
E vemos que isso tem dado certo a um bom tempo.
Dês de 2019 ela faz isso então já virou meu amuleto da sorte, amo quando ela vai nos jogos e no pós jogo me xinga pelos lances que eu não fui bem.
Parece que ela também ama me xingar, não perde uma oportunidade, sempre aproveita para me humilhar um pouco a cada dia que passa.
Amo ter o apoio dela, parace que quando ela não está no estádio falta alguma coisa sabe? Nunca é a mesma coisa, é sempre estranho saber que ela não está lá na arquibancada usando uma blusa que claramente roubou de mim e nunca mais vai devolver.
Saber que ela pode estar mal por não ter conseguido ir fode comigo.
Mas deixo esses pensamentos de lado porque não quero me preocupar com nada, além de ganhar esse jogo e nada mais.
[...]
Entramos no campo para o aquecimento e sem perceber eu dou uma olhada para a direção dos camarotes na busca de tentar ver ela.
Sempre faço isso nunca entendo o porque mas não paro, tenho a impressão que se eu ver ela antes dos jogos né da sorte.
Não tenho nenhuma superstição mas acho que já virou costume tentar achar ela no camarote mesmo eu estando do gramado e não conseguindo ver direito quem está lá.
Logo vejo minha preta em um dos camarotes olhando para mim com um sorriso enorme no rosto e mando um beijo para ela.
Mídia vai cair em cima de mim depois para tentar descobrir para quem que foi esse beijo? Sim, mais não estou me importando com isso agora, depois eu resolvo com mais calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Ferrari • Gabriel Barbosa
FanficÀ medida que Milena tentava se acalmar depois do jogo, percebeu que sua impulsividade nas redes sociais poderia ter repercussões inesperadas. Na manhã seguinte, acordou com o celular vibrando incessantemente. Eram mensagens de amigos, seguidores e a...