Milena
Já se passaram alguns dias do jogo de ida da copa do brasil, naquele dia eu tive uma briga com a Karol e paramos de nos falar.
Não foi uma briga igual as outras, foi A BRIGA, briga essa onde eu perdi minha melhor amiga.
Fiquei sabendo de muitas coisas que ela fazia contra mim pelas minhas costas, e confesso que não gostei de nada que fiquei sabendo.
Mas dês de então não sai do meu quarto, eu já voltei para o RJ lugar de onde eu nem deveria ter saído. Estou me sentindo a pessoa mais trouxa do mundo por não ter percebido as merdas que ela fazia nas minhas costas.
Ela já me talaricou, já falou mal de mim para um monte de gente que me queria, mentiu sobre coisas que eu nunca nem sequer fiz na vida, e ainda dizia que era a minha melhor amiga, que estava comigo para tudoz que nunca me faria mau na vida.
E hoje me encontro com um ódio absurdo dela, e o pior, ela mora na minha rua.
Então se eu sair tem muita possibilidade de entrar com ela no meio do caminho, e eu não estou nem um pouco afim disso. Por isso me tranquei no quarto, para não ter essa possibilidade.
Nesse exato momento estou deitada no colo da pessoa que mais me consolou nesse tempo.
O Gabriel.
Ele me ajudou e ainda está ajudando muito.
Veio me ver todos os dias, não sai de perto de mim enquanto não tem certeza que eu estou cem porcento bem.
Me trouxe meu chocolate favorito, assistiu um filme de comédia romântica comigo enquanto fazia cafuné no meu cabelo e ainda teve que me aguentar chorando por causa do filme, me aguentou sendo insuportável por conta da tpm e várias outras coisas.
Ele está sendo o essencial para essa minha "recuperação", não sei oque faria sem ele e a minha família do meu lado.
A dhiô também veio me visitar, até me fez ir tomar um açaí com ela, me levou para estourar meu cartão no shopping, e ainda me contou as fofocas dos últimos dias.
E o próximo jogo da final já está chegando, mas eu não sei se vou ir assistir.
Estou com a bateria social lá embaixo, e não sei se estou bem o suficiente para ver mais foque três pessoas por vez.
- Mi? - o Gabriel me chamou e eu olhei para ele - tem certeza que não vai querer ir no Maracanã?
- Não sei, acho que ainda não estou pronta para ver tanta gente de uma só vez. - respondi enquanto escondia meu rosto em seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Ferrari • Gabriel Barbosa
FanficÀ medida que Milena tentava se acalmar depois do jogo, percebeu que sua impulsividade nas redes sociais poderia ter repercussões inesperadas. Na manhã seguinte, acordou com o celular vibrando incessantemente. Eram mensagens de amigos, seguidores e a...