capítulo vinte e três

382 19 0
                                    

Milena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Milena

Hoje eu vou contar para o Gabriel sobre a gravidez.

Combinei com a Karol para a gente revelar para o Gabriel e o Léo no mesmo dia pra ter mais emoção.

Agora estamos eu, Karol, Dhiovanna e Priscila procurando ideias no Pinterest.

Eu queria alguma coisa original e não dá internet, só que a criatividade tava uma merda, ou seja não tem como ser original.

- Meu Deus eu nunca pensei que contarar para um pai que ele vai ser pai fosse tão difícil - a Dhio resmungou.

Realmente não é nada fácil.

- Meu Deus gente eu tô ficando com ansciendade já - eu realmente estou ficando com ansciendade, essas coisas sempre me deixam ansiosa.

- Que raiva, nessa internet tem tudo menos oque deve - a Karol reclamou e eu caí na risada, ela já está toda descabelada e já tava sem paciência nenhuma, não que eu esteja diferente.

- ACHEI - grito do chão, sim do chão, a cama tava me pinicando já.

- Amém senhor, menos uma dor de cabeça.

- Achei meio brega, só que esse combina mais com a Karol e o Léo.

- Verdade, eles dois são muito bregas - a Pri confirmou nos fazendo rir.

- Achei um perfeito pra mim aí eu escrevo uma cartinha e coloco.

- Então pronto achamos as informações, agora só falta fazer as caixinhas.

Vamos comprar as coisas que eu pretendo fazer isso hoje ainda.

E lá fomos nos em busca das coisas que precisamos.

Depois de comprar quase a loja inteira finalmente conseguimos fazer as benditas caixinhas.

- Agora chegou a pior parte - digo enquanto tento pensar em alguma coisa para escrever na cartinha.

- Minha querida você é muito foda escrevendo essas coisas, só pensa em como você falaria pra ele da forma mais fácil, qualquer coisa você improvisa.

E foi isso que eu fiz.

Improvisei.

Ficou muito ruim? Não, ficou até melhor do que eu pensei que ficaria.

...

- Amor oque de tão importante você tem pra me falar? - disse enquanto me abraçava.

- Promete que não vai sentir um ataque cardíaco?

- Não - fala rindo - Tô brincando, prometo que não vou sentir um ataque cardíaco - jurou de dedinho, então se ele infartar eu corto o dedo dele fora.

Vermelho Ferrari • Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora