capítulo trinta e três

375 31 4
                                    

Milena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Milena

Já se passaram três semanas e eu ainda estou completamente acabada.

Não consigo comer direito, não consigo dormir, já fiquei um dia sem sair do quarto e não tenho ânimo pra mais nada.

Por isso eu aconselho você a se apaixonar por uma pessoa. No final você sempre acaba assim que nem eu, quase entrando em depressão.

Sabe aquela sensação de ter levado um tiro no peito? É essa sensação que eu estou sentindo. Fiquei mal quando ele chorou e ainda mais por saber que ele não está bem já tem uma semana.

Ele não está rendendo nos treinos, nem nada do tipo, virou banco do Pedro e aos poucos a torcida do Flamengo está começando a odiar ele.

Ainda mais que teve todo esse lance do doping e agora está tendo dele sair por que o contrato está acabando e não teve nenhuma negociação de renovação.

Está literalmente tudo uma merda. Ser flamenguista ultimamente está até fácil, se for comparar com o ano passado a gente está perfeitamente bem. Voltamos a ganhar título depois de um ano sem, ganhamos quase todo jogo, não tem tanta decepção com o elenco.

Só não quero que chegue junho, aí tem Copa América e Euro Copa e vem os desfalques, odeio isso.

Mas voltando para a minha vida. Estou ficando na casa do Léo enquanto não consigo um apartamento decente para morar. Não sabia que um aluguel estava o absurdo que está aqui no Rio, misericórdia. Com o preço de um aluguel dá pra comprar uma casa, e eu não estou nem zoando.

Meus pensamentos são interrompidos pela Karol entrando no quarto com o Matteo nos braços.

– Oi meu amor – falo e já vejo ele começar a se agitar no colo da Karol – Mamãe está com saudades – o pego no colo e começo a encher de beijos.

Ele ficou uns três dias na casa da avó dele e o resto do tempo com o pai e só agora eu consegui ter o meu neném de volta.

– Amiga, você lembra que a audiência pra definir os valores da pensão é essa semana né? – pergunta e senta na cama.

– Nem lembrava mais disso. Você tem certeza que eu tenho mesmo que ir? Tipo, você não pode ir no meu lugar? – pergunto na esperança de não ter que ver ele tão cedo.

– Eu sou a mãe do filho dele? – faço cara de desânimo – Então é você que tem que ir. A guarda do Matteo está com você e não comigo. E você sabe muito bem que se eu pudesse ir no seu lugar eu iria. Só pensa comigo, se eu fui forte o suficiente para enfrentar o manco por todo esse tempo você também consegue ser forte com o Gabriel.

– Aí eu não sei não viu. Não gosto nem um pouco de ter que ficar vendo ele.

– Amiga, ele joga no seu time, é pai do seu filho, tem muitas amizades em comum com você e a família dele te ama, simplesmente não tem como você fugir dele. E falando nisso ele já está começando a viver a vida dele de novo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vermelho Ferrari • Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora