capítulo nove

569 25 6
                                    

Milena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Milena

Depois de ouvir muitos conselhos do meu irmão, conselhos esses que eu estranhei porque ele sempre me ensinou a não dar moral pra ninguém e também a não me apegar e agora simplesmente tá me aconselhando a fazer o contrário do que ele sempre me falou.

- Milena? - eu me desperto dos pensamentos que eu estava tendo e olho pro homem na minha frente - Você tá bem?

- Uhum, tô bem sim - forço um sorriso para ele só que é em vão, acho que o Gabriel né conhece muito bem para saber quando eu estou mentindo.

- Para de mentir que eu sei que você não tá bem, me fala oque aconteceu? - se aproxima mais e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha - Me fala oque você está sentindo, você sabe que pode falar qualquer coisa pra mim preta - eu vou surtar se ele continuar me chamando assim, porra esse "preta" acaba com a postura de qualquer pessoa.

- Eu sei disso Gabriel.

- Quem é Gabriel? - eu odeio quando ele faz isso.

- Você!

- Pra você não é Gabriel, e tu sabe disso a muito tempo pô.

- Tá bom, já entendi que você odeia.

- Bom mesmo - e literalmente do nada ele me dá um abraço, tô estranhando ele estar tão grudado em mim hoje, o Gabriel não é muito de ficar agarrado em ninguém mais hoje ele abriu mão disso pois tá grudado em mim dês da hora que eu tive aquela crise de ansiedade.

Fico pensando em algumas coisas e percebo que esse tempo todo que eu fiquei sem conversar com o Gabriel eu senti falta dele e de tudo que a gente já teve.

E sobre a briga que tivemos foi por causa dos nossos relacionamentos.

Quanto eu quanto o Gabriel tínhamos relacionamentos tóxicos e que tinham idas e vindas e em algumas desses terminos que tínhamos nos nossos relacionamentos agente ficava mais nunca tinha nada sério.

Até que um dia a surtada da ex dele implicou comigo e começou me ameaçar dizendo que se eu não parasse de conversar com o Gabriel ela ia fazer alguma coisa comigo.

Eu fiquei um tempo sem entender o porque dela ter feito isso, até que eu tive uma conversa com o Gabriel sobre isso e ele me disse que ela estava falando que ele tava traindo ela comigo.

Coisa que nunca sequer aconteceu, eu ficava com o Gabriel? Sim, mais nunca foi enquanto ele namorava.

Nunca fiquei com ele sabendo que ele namorava, e nem se ele fosse solteiro porque eu também namorava.

Eu já tinha traído meu meu ex "meu namorado na época", mais não ia fazer isso denovo, principalmente porque estávamos tendo um relacionamento até que saudável até o ciúmes tomar conta de tudo.

A Rafaela ficou sabendo que o Gabriel ficava comigo quando ele terminava com ela, meu ex também ficou sabendo, e como eu tinha uma amizade com o Gabriel eu vivia com ele.

Vermelho Ferrari • Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora