Milena
4 meses depois...
Chegou o tão esperado dia.
O dia do cha revelação.
Confesso que o nervosismo dominou conta de todo o meu corpo e eu estou tão nervosa que dá para perceber.
- Ei, não fica assim. Sei que é um momento de muita ansiedade, eu também estou assim - a Karol me diz.
Bem, vocês devem estar se perguntando. Onde caralhos foi parar o Gabriel? A resposta é simplesmente, ele foi para a casa do caralho.
Tô zuando.
Ele está conversando com alguns amigos que estam um pouco afastados.
- Vocês ainda não se resolveram? - Karol me pergunta.
A uma semana eu tive uma briga com o Gabriel. Na verdade a gente anda brigando quase todo dia, não sei oque anda acontecendo que ele sempre está nervoso e sem nem perceber acaba descontando toda a sua raiva em mim.
Para falar bem a verdade o meu relacionamento com o Gabriel anda bem desgastado, eu quase não estou conversando com ele, até porque não estou afim de mais brigas e não quero que ele continue descontando a raiva em mim.
- Ele tá vindo ai, vou ir ver como a Cecília tá - diz se afastando.
- Como está a grávida que eu mais amo nesse mundo? - pergunta com um sorriso no rosto.
- Tô um pouco nervosa - digo sem olhar muito para ele.
- Que foi Milena? Pô tu não olha mais na minha cara, eu fiz alguma coisa?
- Você ainda pergunta, Gabriel? - dou uma risada sarcástica - Você fica nervoso com tudo e vem descontar a porra da sua raiva em mim, você acha que eu sou quem para aguentar desaforo? Tá achando que eu sou essas suas putas aí? - falo já sem paciência - Porra mano eu simplesmente faço de tudo pra poder te agradar, faço muita coisa que não está no meu alcance pra nós final você me tratar assim? Pelo amor de Deus Gabriel.
- Eu não estou descontando raiva nenhuma em você.
- Não eu que tô, eu tô CANSADA disso Gabriel, eu estou totalmente cansada de ouvir você reclamando de literalmente TUDO. Quer terminar? É só falar, caralho, é só falar - acho que me alterei um pouco.
- Em que momento eu falei sobre terminar? - pergunta confuso.
- Você acha mesmo que eu não vi que a Rafaela te mandando mensagem? Ou você acha que eu sou trouxa? - faço cara de nojo quando falo o nome da indivídua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Ferrari • Gabriel Barbosa
FanficÀ medida que Milena tentava se acalmar depois do jogo, percebeu que sua impulsividade nas redes sociais poderia ter repercussões inesperadas. Na manhã seguinte, acordou com o celular vibrando incessantemente. Eram mensagens de amigos, seguidores e a...