Milena
Depois de ser convencida pela karol, decidi que vou ir, e já estou me arrependo dessa decisão, porque eu não tenho nem roupa pra isso.
Eu só tenho camisa do flamengo, e eu não vou ir com nenhuma delas por um motivo óbvio, então tenho que refugiar pra outro tipo de roupa.
O Matheus me falou que era bom eu levar biquíni porque com certeza agente ia entrar na piscina, e eu como não sou boba nem nada vou levar.
Já vou separar as coisas que eu vou levar hoje mesmo, porque a ansiedade não aguenta.
Então eu já pego uma mochila pra colocar as roupas, vou levar um blusão e um short normal pra vestir depois que sair da piscina, um biquíni preto e um branco não sei pra que dois mais vou levar, e minha Kenner porque eu vou de tênis.
E a roupa que eu vou ir é uma combinação que eu tô amando usar, que é um blusão com uma saia cargo, e vou usar o meu Air Force, acho que combina.
Pego uma nécessaire pra colocar algumas coisas que eu com certeza vou usar, e coloco tudo nela e guardo na mochila.
Acho que é só isso.
Vejo que chegou notificação no meu celular e meu coração acelera só de ver quem é.
Pô acho que eu nunca vou aceitar que ele causa isso em mim, tem um bom tempo que isso acontece mais eu fingo que não é nada, porque não vou admitir isso tão cedo.
E é até engraçado isso, porque até alguns anos atrás eu não conhecia ele e nenhum outro jogador do flamengo, e agora eu conheço praticamente tudo mundo.
Meu sonho sempre foi conhecer o elenco do flamengo e quando isso aconteceu eu fiquei muito feliz, confesso que até chorei.
Depois que eu conheci o elenco atual acho que tive a mesma reação, na verdade não conheço todos já que entraram outros jogadores depois do último jogo que eu vi no estádio...
Resolvo ver a mensagem e deixar meus pensamentos de lado.
Fico lendo e relendo as mensagens tentando raciocinar.
Por que pode ter acontecido tudo que aconteceu mais parece que eu nunca vou me acostumar, porque querendo ou não ele continua sendo meu ídolo, e é estranho lembrar de coisas que já aconteceram.
É uma sensação muito boa de saber que uma pessoa que você é muito fã sabe da sua existência e conversa com você.
Fiquei com essa mesma reação quando eu conheci o Everton Ribeiro e a Marília mulher dele, até hoje eu não acredito que conheci eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Ferrari • Gabriel Barbosa
FanficÀ medida que Milena tentava se acalmar depois do jogo, percebeu que sua impulsividade nas redes sociais poderia ter repercussões inesperadas. Na manhã seguinte, acordou com o celular vibrando incessantemente. Eram mensagens de amigos, seguidores e a...